1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mass SMS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eLias, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1010)

1. eLias

eLias Power Member

Boa tarde pessoal,
    possuo um site de Poker Online onde são criados muitos torneios exclusivos em que normalmente apenas é possível proteger os mesmos por password. Acontece que muitas vezes a password dada a certos users é "spamada" em outros fóruns e depois os nossos torneios são infestados por abutres.
    Daí ter pensado requerer aos users no acto de inscrição o nr de telemóvel e enviar as sms 5min antes do inicio de cada torneio.
    Alguém conhece um programa fiável e relativamente barato (no envio de sms) para o efeito?
    Obrigado desde já.
    Cumps

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Queres automático? ou pode ser manual, com programação? A TMN tem uma interface web para isto... acho que se chama sms-express

3. CodeZero

CodeZero Power Member

Podes utilizar um gateway de SMS para enviar a informação que desejas. Através de vários API's (PHP, ASP, EMAIL, WWW) podes comunicar com o servidor deles e enviar a SMS para o número que desejas.

www.clickatell.com é um dos melhores e mais baratos Gateways de SMS na Internet.

Eu fiz um script para o jogo online oGame que periodicamente (5min) fazia um check status
    do meu jogo e enviava-me um SMS se tivesse a ser atacado.

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Bem pensado!

5. Yumon

Yumon Power Member

Quanto pagas ou pagaste pelo serviço? Obrigado

6. eLias

eLias Power Member

Boa noite e desde já obrigado,
    será esse o melhor sistema para criar uma base de dados de números (à volta de 100) e enviar periodicamente SMS para esses números?
    O que pretendo é algo como uma newsletter.
    Cumps

7. Razzo

Razzo What is folding?

Como fizeste isso, só por curiosidade?

Partilhar esta Página