Mass SMS?

eLias

Power Member
Boa tarde pessoal,
possuo um site de Poker Online onde são criados muitos torneios exclusivos em que normalmente apenas é possível proteger os mesmos por password. Acontece que muitas vezes a password dada a certos users é "spamada" em outros fóruns e depois os nossos torneios são infestados por abutres.
Daí ter pensado requerer aos users no acto de inscrição o nr de telemóvel e enviar as sms 5min antes do inicio de cada torneio.
Alguém conhece um programa fiável e relativamente barato (no envio de sms) para o efeito?
Obrigado desde já.
Cumps
 
Podes utilizar um gateway de SMS para enviar a informação que desejas. Através de vários API's (PHP, ASP, EMAIL, WWW) podes comunicar com o servidor deles e enviar a SMS para o número que desejas.

www.clickatell.com é um dos melhores e mais baratos Gateways de SMS na Internet.

Eu fiz um script para o jogo online oGame que periodicamente (5min) fazia um check status
do meu jogo e enviava-me um SMS se tivesse a ser atacado.
 
Podes utilizar um gateway de SMS para enviar a informação que desejas. Através de vários API's (PHP, ASP, EMAIL, WWW) podes comunicar com o servidor deles e enviar a SMS para o número que desejas.

www.clickatell.com é um dos melhores e mais baratos Gateways de SMS na Internet.

Eu fiz um script para o jogo online oGame que periodicamente (5min) fazia um check status
do meu jogo e enviava-me um SMS se tivesse a ser atacado.

Boa noite e desde já obrigado,
será esse o melhor sistema para criar uma base de dados de números (à volta de 100) e enviar periodicamente SMS para esses números?
O que pretendo é algo como uma newsletter.
Cumps
 
Podes utilizar um gateway de SMS para enviar a informação que desejas. Através de vários API's (PHP, ASP, EMAIL, WWW) podes comunicar com o servidor deles e enviar a SMS para o número que desejas.

www.clickatell.com é um dos melhores e mais baratos Gateways de SMS na Internet.

Eu fiz um script para o jogo online oGame que periodicamente (5min) fazia um check status
do meu jogo e enviava-me um SMS se tivesse a ser atacado.

Como fizeste isso, só por curiosidade?
 
Back
Topo