1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Massa para Modelagem

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Reinaldo, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 9196)

1. Olá. Gostaria de saber se existe algum tipo de massa para modelar, k depois de seca, permaneça dura, como nas modificações para automóveis. E se caso exista, existe alguma marca específica ou um tutorial (manual) a ser seguido?

Muito obrigado.

2. Fa1ska

Fa1ska Power Member

É fibra de vidro, acho que é a mesma coisa que se utiliza nos carros. marcas não sei sorry. se procurares no Aki ou bricomarche és capaz de encontrar qq coisa.

3. brunu1

brunu1 Power Member

boas!!!

podes sempre usar BETUMDE PEDRA usasse para moldar a chapa dos carros tambem da pra isso!!!

cumps

4. Xupmatol

Xupmatol Power Member

bruno o melhor e mm a fibra de vidro. e k e facil de usar e td. ve isto

http://www.mnpctech.com/120mm_FanDuct_Computer_Mod7.html

ve as paginas 6 e 7

Cumps

5. massa de modelar

:003: a soluçao é a massa de modelar DAS
    seca em contacto com o ar fica dura e resistente
    pode ser pintada de qualquer cor
    a venda nas paperlarias e lojas de material para artes decorativas
    cuidado as lojas de chineses têm uma imitaçao que nao tem nada a ver
    :001:espero ter sido util
    cumps

6. bernardo06

bernardo06 Suspenso

isso parece ser bom vou fazer isso no meu tb :D thnks

7. tugaware

tugaware [email protected] Member

Peço desculpa o desenterranço mas e para n abrir um novo post.
    Alguem sabe onde se pode arranjar a fibra de vidro e dar uma uma estimativa do preço.

Cumps

8. nicksmart

nicksmart Power Member

CARO e PERIGOSO!

é assim a fibra de vidro nao deve ser nada barata! pois se assim fosse imagem as criaçoes que os tunings ja teriam feito segundo é toxica ao respirar terceiro para usares a fibra tens sempre que ter uma especia de molde e algo em que ela possa secar! algo propiu!

é assim uma soluçao muito muito original era plasticina! dependendo do que queres fazer....

9. g_card

g_card Power Member

estas enganado!

por 19€ compras uma lata com o suficiente para modificares o teu pc e já trás endurecedor e uma espátula (não é grande coisa mas em ultimo caso serve...)

no tuning usa-se mas mais em tela do que em massa mas também se usa...

tóxica? usas e deixas secar num locar arejado e ao lixar usa uma mascara. acho que não a vais usar dentro de um quarto por isso estas na boa!

não precisas de molde para usar a massa... se fosse em tela já precisavas, mas acho que não é essa que vais usar nos pcs...

vê o que eu fiz....
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2650121&postcount=425
    depois tens que usar betume para os acabamentos....
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2721633&postcount=465

pois fica algo tipo isto....

espero ter ajudado.

Cumps

Última edição: 27 de Julho de 2008
  10. nicksmart

nicksmart Power Member

sorry :)

etou abituado a tal tela do tuning visto que o meu pai trabalha em carros a ja alguns bons 25 anos ;)

11. tugaware

tugaware [email protected] Member

era mais para acabar uns promenores. Para os buracos da vents fikarem melhores com o filtro de metal senao fica feio.

Partilhar esta Página