Massa termica num dual core onde?????

PoolMania

Banido
Acabei de mudar á bocado o cooler por outro melhor, amd x2 dual core 4400+, mas depois de ter desmontado o cooler de origem, da própia amd, fiquei com uma dúvida: Onde aplicar a massa termica que acompanha o novo cooler????

O problema é que as cpu de single core tem apenas um pequeno rectangulo na parte central da cpu, o core, onde se colocava uma pequena porção de massa termica mas os dual core não tem este rectangulo: São apenas uma superficie lisa!!!! Onde ponho a massa termica? em toda esta superficie numa grande camada de massa?
 
Se o cpu for deste genero
IMG0012695.jpg

Colocas em toda a superficie.
 
Se o cpu for deste genero
IMG0012695.jpg

Colocas em toda a superficie.
obrigado :) Já coloquei a massa termica, tive que me dar ao trabalho de desmontar o cooler de novo mas desta vez já foi muito facil uma vez que já sabia como o fazer.

Em relação ao cooler de origem da amd os ganhos foram muito bons: Menos 5 graus e sistema mais estável em OC com o hit a 230 em relação ao hit normal que é de 200.
29 graus estáveis sem nada fazer e 39 em full load. antes eram 35 graus sem nada fazer.
Note-se que tenho o Vcore um bocadinho mais elevado para estabilizar o sistema pois com o Vcore default ele não estava estável.
 
Back
Topo