1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Massa térmica para intel Dual Core

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pmaVilaca, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

Uma duvida, comprei um Dual Core E2180 e pensava que iria trazer massa térmica, mas pelos vistos não traz e nas instruções apenas diz para colocar o processador na board e depois colocar o cooler. Não falam em massa térmica, mas é bastante aconselhavel que ponha um bocado não é?

Obrigado desde já pela ajuda.

2. Crusher

Crusher Power Member

Vêm massa térmica já aplicada na base do dissipador. Claro que sempre podes tirar a que veio e colocar uma melhor. Depende da tua exigência... isso sem overclock funciona bem como está.

3. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

Ah.. tens razão. Não tinha reparado. Não é para overclock, por isso vou montar conforme vem.

Obrigado

4. rav3n

rav3n Power Member

se for como o stock cooler que tenho ja traz massa termica
    pode parecer pouca, mas é suficiente

5. Devil.God

Devil.God Power Member

Msm sem ser pra OC podes sempre meter uma boa pasta termica pra teres temps mais baixas, pra maior duracao dos componentes do processador.

As melhores k andam ai sao as AS5 e a da Zalman

6. Xin

Xin Power Member

Se não me engano o que vem nao é bem massa termica.É tipo um quardradinho de prata que da o mesmo efeito.(Nao sei se tou enganado)
    :D
    compsss

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página