Massa Térmica Recomendada!

Elvas disse:
isso foi alguma indirecta pa mim? nao gozei com ninguem.. apenas falei da massa termica e em jeito d brincadeira d ser condutora d calor! peço desculpa s escolhi mal as palavras!
s n fosse condutora de calor pa kek s usava massa termica? para torrar o cpu ne?(s n conduz calor, o calor fica la todo!)
a massa termica so serve pa optimizar as transferencias d energia sob forma d calor do cpu para o dissipador->ar ou bloco->agua

N foi indirecta nenhuma simplesmente, poderias ter escolhido ots palavras, eu só procuro resolver as mhs duvidas, com voces claro q já aqui estão á mais tempo e de certeza q se esforçam para ajudar o pessoal, eu sinceramente n percebo mt destas cenas de massas termicas e é por isso q pedi a vossa opinião, vamos ver se agora n faço borrada ao aplicar a dita pasta !!!! :lol:
 
Intego disse:
vamos ver se agora n faço borrada ao aplicar a dita pasta !!!! :lol:

Arranja um cartão de crédito ou semelhante, de plástico de preferencia, é o ideal para espalhar a pasta termica, deve cobrir todo o core do teu AMD XP, com uma camada de +- 1 mm (espessura de uma folha de papel), evite por muito para não sair para os lados, não é que possa ter problemas, mas massa termica só é eficiente se for uma camada fina, muita massa termica tem efeito contrário :rolleyes:
 
Boas pessoal já apliquei a massa térmica e correu td as mil maravilhas ....agradeço a td o people q postou para ajudar, Fk bem e cumps pa tds !!!!
 
Aproveito a onda das "Massas térmicas" para tirar uma dúvida: como é que vocês costumam espalhar a massa pelo processador? Espalham/não espalham, deitam pouca/muita? Eu costumo deitar um "poiozinho" no centro do cpu e depois vou baixando o cooler em cima dele, e aquilo vai espalhando... como é que vocês fazem? :)
 
Eu uso um cartão tipo multibanco venho k aki tenho...

Ultima x k aplikei ficou assim...

cpucomarticceramique7qo.jpg


Abraço!
 
Eu armo-me em estucador e vou buscar a espátula de pintura e com muito cuidado ponho uma camada fina uniformemente perfeita, levo quase meia hora lol!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Eu uso um cartão tipo multibanco venho k aki tenho...

Ultima x k aplikei ficou assim...

cpucomarticceramique7qo.jpg


Abraço!
Eh lah sim senhor, está bastante artístico 8) Coitado do meu "poio" comparado com esta obra de arte... tenho de aprender a espalhar isto assim também. :)
 
Back
Topo