Massa Termica

Daniel

Power Member
tenho aki massa termica da Titan...


como se aplica...??

e só espalhar uma beca por cima do processador entre este e a Fan ou há algum método....??

tnks
 
N é nada de especial, mas sempre é melhor do q akelas massas q já vêm colocadas nos dissipadores (umas pretas e outras brancas).
Artic Silver III é a melhor das massas térmicas!
:003: :003:
 
essa massa a Silver Grease é boa, claro k n é das melhores para isso tens a que o simplefriend te disse a ASIII mas se n kiseres despensar mais dinheiro essa serve mto bem.

[]'z :003:
 
Originally posted by Daniel
essa da foto é igual a minha.... não presta ?


tampa vermelha rótulo de cor cinza a dizer SILVER GREASE e diz TITAN

Se leste o que dizia na imagem, aquilo não era Artic Silver.
Eu já tive dessa da Titan, que vinha com um cooler, e posso dizer que aquilo não é grande coisa.
Então em comparação com AS3...
Com a facilidade que agora se arranja AS3 e ao preço que está, ninguém tem desculpa para não a usar!
É claro que não fiz milagres, mas como se costuma dizer, 1º é sempre 1º!! :D
 
Li na PC Guia que a Artic Silver III não é aconseçhada devido à alta concentração de prata que pode causar curtocircuitos nos condensadores do chip!
 
Se pastares aquilo a torto e a direito no CPU, causará problemas como qualquer outro produto.
É só necessário aplicar um pouco no die do CPU, espalhar um pouco de maneira que não saia da área do die, e pôr o dissipador em cima.
A PCGuia tem às vezes umas coisas esquisitas...
 
Originally posted by Unregistered
Li na PC Guia que a Artic Silver III não é aconseçhada devido à alta concentração de prata que pode causar curtocircuitos nos condensadores do chip!

E desde quando há "condensadores" no core do CPU?
Como está nas imagens do link, é só para por no core, aquele quadradinho no meio do processador, ou aquele quadradão no caso dos P4. :D
 
Back
Topo