Massa térmica.

Conspiracy

Power Member
Viva,

pode parecer patético, e até pode ser, mas aki vai!
acham necessário o uso de massa térmica num AMD K6-2 500Mhz? isto sem OCs so mesmo para o por a trabalhar!

fiquem bem...
 
E se comprares um tubo de massa termica ficas na banca rota? :D


Pá depende se a superficie do cooler estiver boa ou não... eu já tive o meu Athlon sem pasta termica durante algum tempo e não tive probs. :P
 
claro k n... mas n ker dizer k ande a nadar em guito... :P

eu até tenho uma seringa de pasta, mas keria saber mais ou menos a partir de k velocidades se torna praticamente obrigatório...

mas agradeço a resposta... assim ja fico mais avontade de o experimentar antes de montar tudo definitivo...
 
tenho uma série de processadores k6 e um K6-2 e aquilo não precisa de massa térmica para nada, a menos que o vás clockar como uma doida
 
Originally posted by possessed
tenho uma série de processadores k6 e um K6-2 e aquilo não precisa de massa térmica para nada, a menos que o vás clockar como uma doida


Doida? :rolleyes: :P :rolleyes: :die:
acho k kerias dizer doido... :D
é na boa...
 
ha uns anos comprei um duron na Unreal e comprei um cooler, o gajo da loja só disse, tira a pasta(akela pastilha) k isso n te serve de nada... resumindo.....pufffff
 
bem, ta a bombar sem massa e com um cooler nada de especial... ja joguei quake2 e tá um mimo (tendo em conta a velocidade dele...).
obrigado!

possessed : Náhhh, ta descansado k n confundo... :cool:
 
Back
Topo