1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Massive gains for multithreaded Quake IV!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por DJ_PAPA, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1529)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.idsoftware.com/

Bom, alguem que se chegue á frente para testar esta pequena maravilha chamada Dual-core :D

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Resta saber é como se porta com os Dual Core da AMD :P
    Dado que ali só refere a Intel.

3. greven

greven Folding Artist

Alguém sabe quais os jogos que tiram partido do dual core?

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

sakating :D

Logo testo :P

5. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

Este a partir de agr é um deles, outro k sei k tb tira partido ( E MUITO) é o Unreal Tournament 2007

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu ainda nem vi isso nas próximas release dates, como raio sabem que tira muito ?

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Já testei e o jogo "freeza" passado uns segundos.. é apenas o jogo ke blokeia e nao o windows, dá para matar o processo e voltar ao windows.

8. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

:-D

H e a d S h o t !!!

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O meu nem corre depois do patch, entra depois fecha sozinho :D

10. E um patch para cpu's de 64 bits? Não há? :(

11. zx-9r

zx-9r Power Member

não acredito nesses valores 25% - 87%...

mantendo o mesmo gpu... o quake4 é assim tão cpu-dependent ?

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Dual core rula:

http://www.firingsquad.com/hardware/quake_4_dual-core_performance/default.asp

:D :D
    Mas isto foi bem pago pela Intel, pq os P4 é que recebem um grande boost e apanharam os AMD.
    Mas tb é bem dito isto:

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

bons resultados, gostei :D tou contente por ter optado pelo X2 :) Pena não ter o Q4 para experimentar.

Mas interessante é o HT dar um boost porreiro :) uma pessoa mesmo com um P4 dos antigos safa-se bem neste tipo de jogos.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

não querendo ser biased, acho que a Intel precisa de toda a ajuda que consiga agarrar :) Tal como a ATI tem vindo a melhorar com os drivers ainda bem k a Intel apanha o mesmo comboio... Isto já devia era ser feito há mais tempo... Porque ter um core ali parado a anhar não rende o dinheiro k se paga pelos Dual-core...

15. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

agora tb o call of duty 2 da para dual core saiu um patch :)

"Esta patch foi criada para melhorar a experiência de jogo dos possuidores de PC com processadores Intel com Hyper-Threading activado, múltiplos processadores ou processador dual core."

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=22224&platform=10

16. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

cada vez mais vale a pena ter um dual core... pode ser que talvez venda o meu opty 148 kem sabe... :p

17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu ando para aqui a dizer que a comprar é só dual cores mas a malta insiste em comprar single core.
    Os resultados não são perfeitos até pq a resoluções elavadas o ganho é menor mas vê-se ganhos e serão cada vez mais os patchs, jogos wathever a aproveitar os dois cores.

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tens toda a razão ;)

O pior é ver ppl a desfazer de AMD x2 e pegar opterons e depois virem.se a babar-se com os 3 e tal ghz e os 26s de super PI, mas fazer tempos brutais de cinebench, renderings a metade do tempo e ter o sistema ultra fluido :whistle:

Até os 3dmark's estão a tirar partido dos dual cores! Os meus 31,1k com a x800 xt em defaut e sem tweak's dizem tudo:D

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Um conhecido meu tem um 4800+ umas TCCD e uma 6800GS e vai nos 31K... Com a gráfica a default...

Partilhar esta Página