1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Massive Internet Attack

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cioxx, 25 de Janeiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 819)

1. cioxx

cioxx Power Member

Tb recebi este mail

2. iJFerreira

iJFerreira Banido

A net tá um espetáculo.

Dentro de Portugal tá muito mais rápida.
    :D

3. ptzs

ptzs Power Member

Redes com 95% de packet loss em Los Angeles! :D

Mais uma falha brutal no Sql server. Parece que o Sql server "ouve" a porta 1434/udp para escolher o protocolo de comunicacao (named pipes, tcp/ip etc).

O worm tem apenas 374 bytes mas espalha-se mui fast por udp. O meu conselho é fecharem a porta 1434 ate patchar.

Patch Here

P.S. - Por esta altura o worm ta a blokear os states brutalmente, next vem a Europa que se pensa q ainda vai ser pior.

Última edição: 25 de Janeiro de 2003
  4. wEs

wEs Power Member

é engraçado ver como somos tão pequeninos!tão pequeninos e insignificantes e sem poder que até um simples worm pode mastigar a net toda!

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Pois , nao me admira como ontem o meu servidor dc
    ficou de pernas pro ar

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ñ foi o teu servidor de dc...... foram todos!!! 8o O PThub, o elite, o cascais, etc! Tá tudo down e neste momento ainda se matem!
    Esta worm está fazer brutos estragos mesmo!

7. kazuza

kazuza Power Member

No dia 23 já sabia disso...

Nada melhor do que ter como homepage a página do melhor software anti-virus do mundo (Symantec!) :D

Os admins que não "queiram" instalar o patch, ao menos que fechem o port em questão!... >( >( >(

Partilhar esta Página