1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

massive mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eritage, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 729)

1. alguem me pode ajudar e dizer-me qual software devo usar para mandar mails em bastante quantidade (+ de 100 mails de uma vez)?

2. MACkie

MACkie [email protected] Member

o Mail nao faz isso?

cumps

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não é aconselhado que o faças pois grande parte dos ISPs bloqueia esse tipo de mails como sendo mail bombs ou spam.

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Mais de 100 emails ? Isso não é recomendável nem ético.
    Uma coisa é enviar o mesmo email para 100 pessoas, agora 100 emails ....

5. g4j0

g4j0 Power Member

acho que foi isso que ele quis dizer. enviar 1 mail para 100 pessoas não deixa de ser enviar 100 mails.. pode é levar a interpretações erradas :p

6. Fork

Fork What is folding?

As Chain-letters (presumo que seja para isso que queres mandar um mail a 100 pessoas) são assim TÂOOOOO fixes? Sempre detestei isso.

Não tenho a certeza nem posso cnfirmar, mas podes criar um "grupo" de contactos e no campo "para" de uma mensagem do Mail pões o nome do grupo e deve enviar para todos os contactos grupo.

7. parkpre

parkpre Power Member

Boas,

O programa que uso é o Direct Mail (google it). Funciona impecavelmente para mandar uma newsletter para cerca de 500 contactos. Experimentei vários e este foi o que sobreviveu ao testdrive.

Partilhar esta Página