1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Massive price-drop on Intel NetBurst...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JoaoRamalho, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 2311)

1. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

2. Mitch

Mitch Banido

isto está confuso... andava com ideias de fazer um mini-upgrade, mas se calhar no fim do verão os preços serão muito mais interessantes, especialmente para os processadores que irão sair de mercado...

3. M@ster

[email protected] Power Member

Eu vou esperar que eles baixem os preços e depois decido se mudo de sistema...

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Vais mudar de um 4200 X2 para um netburst?!

5. bem secalhar é desta que eu mudo mesmo para intel.

os preços estao bastante bons.

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nem para NetBurst nem para Conroe.
    Um X2 4200+ xega muito bem ate á chegada do quad core ou entao a plataforma 2x2 da AMD.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Correcção: até pode servir PARA TI ;)

8. Zar0n

Zar0n Power Member

Isto n afecta o conroe...

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2006
  9. ptzs

ptzs Power Member

Um 9XXD serve até dia 23 de Julho também, portanto até o 940 a 183€ não é um massive grande negócio porque a partir desse dia passa a valer metade.

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

bem o 6600 deve vai ser dificil arranjar... vai esgotar logo :P

e ver se com a descida dos precos na AMD tb, qual compensa mais :D

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nem eu disse o contrario :007:

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a intel tem uma capacidade de produção muito maior que a AMD...
    vai ser mais custoso deixar a prateleiras ficarem vazias.

mas, se a procura for muita (como parece qe vai ser), a intel também sobe os preços, contem com isso!

13. M@ster

[email protected] Power Member

Se calhar não me fiz entender, quando escrevi "eles" referia-me à Intel e à AMD, visto as duas firmas estarem a baixar os preços.
    Depois de estabilizarem decido se vou para o conroe/quadcore, ou se mantenho o mesmo sistema.
    Claro que o quadcore sairá um pouco mais tarde, mas tb não tenho pressa nenhuma.

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou seja, saindo os conroes, os X2 e afins = lixo né? Ou seja, a partir do dia 23 de julho só com conroes que vamos conseguir jogar fluidamente, fazer renderings em tempo util, ir a net e tal, porque com um X2 e afins o windows vai demorar 5 minutos a abrir, jogar oblivion nem com crossfire de 1900 xtx irei alem dos 20 fps de máximo, o super pi 1mb vai demorar 5 minutos, um simples render de um fractal a 1280 x 1024 vai ser a noite toda a dentro e fazer 10k no 2001 será apenas com 3 cascatas:004: :004: :004:

raio de visão é a vossa... Só porque sai um melhor, o que existe até a data passa a valer tanto como um calhau...

Já tou a ver... Quando chegar os conroes, os vende-se dos foruns vai ser totalmente inundado de AMD's 64 a preço de lixo (nem falo a preço de banana...), é bem, quem sabe não apanhe um FX-60 a 15 € :004:

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2006

15. Não vale a pena ligar. Esta gente está eufórica. Oxalá não venham desilusões!!!! :'(

16. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Finalmente alguém escreveu a ideia que tinha... afinal não sou o unico pensava que era o parvo :002:

17. RuFuS

RuFuS Power Member

Tb não vamos pôr a carroça à frente dos bois... :002:

18. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vamos sim, pq se o destr0yer apanha um FX a 15 eur, pode ser q eu arranje um opteron 165 ou 170 a 5 ou 10 eur, não quero mais q isso :D

19. RuFuS

RuFuS Power Member

Falam falam, mas vão comprar um conroe nos 1ºs 3 meses de "vida"... :x2:

20. eLias

eLias Power Member

Não vos vejo a critiar o pessoal que tem a X1900XT e a vendelas para comrpar 7950GTX :)
    Penso que a dif. a nivel de performance se formos a comparar ainda é superior e existe um numero maior de pessoas que da mais importancia ao CPU/board/mems que a placa grafica cm eu que tenho sempre media gama (7600gt) e board/cpu top sempre (nst momento aopen+yonah) :D
    A64 qd sair conroe não vai ser lixo mas para quem procura a melhor performance não nos vai custar muito desfazer dos AMD ... onde o meu Opty 170 ja vai :D

Partilhar esta Página