Massive price-drop on Intel NetBurst...

JoaoRamalho

Power Member
...awaited on June 4th and July 23rd

price1ydxu1hvwdtgm2ql.jpg


http://www.hkepc.com/bbs/news.php?tid=604489


olhem la o preço do conroe a vir por ai a baixo! :P
aquele e6600 vai esgotar em todo o lado
 
isto está confuso... andava com ideias de fazer um mini-upgrade, mas se calhar no fim do verão os preços serão muito mais interessantes, especialmente para os processadores que irão sair de mercado...
 
Um 9XXD serve até dia 23 de Julho também, portanto até o 940 a 183€ não é um massive grande negócio porque a partir desse dia passa a valer metade.
 
bem o 6600 deve vai ser dificil arranjar... vai esgotar logo :P

e ver se com a descida dos precos na AMD tb, qual compensa mais :D
 
viskonde disse:
bem o 6600 deve vai ser dificil arranjar... vai esgotar logo :P

e ver se com a descida dos precos na AMD tb, qual compensa mais :D

a intel tem uma capacidade de produção muito maior que a AMD...
vai ser mais custoso deixar a prateleiras ficarem vazias.

mas, se a procura for muita (como parece qe vai ser), a intel também sobe os preços, contem com isso!
 
Se calhar não me fiz entender, quando escrevi "eles" referia-me à Intel e à AMD, visto as duas firmas estarem a baixar os preços.
Depois de estabilizarem decido se vou para o conroe/quadcore, ou se mantenho o mesmo sistema.
Claro que o quadcore sairá um pouco mais tarde, mas tb não tenho pressa nenhuma.
 
Ou seja, saindo os conroes, os X2 e afins = lixo né? Ou seja, a partir do dia 23 de julho só com conroes que vamos conseguir jogar fluidamente, fazer renderings em tempo util, ir a net e tal, porque com um X2 e afins o windows vai demorar 5 minutos a abrir, jogar oblivion nem com crossfire de 1900 xtx irei alem dos 20 fps de máximo, o super pi 1mb vai demorar 5 minutos, um simples render de um fractal a 1280 x 1024 vai ser a noite toda a dentro e fazer 10k no 2001 será apenas com 3 cascatas:004: :004: :004:

raio de visão é a vossa... Só porque sai um melhor, o que existe até a data passa a valer tanto como um calhau...

Já tou a ver... Quando chegar os conroes, os vende-se dos foruns vai ser totalmente inundado de AMD's 64 a preço de lixo (nem falo a preço de banana...), é bem, quem sabe não apanhe um FX-60 a 15 € :004:
 
Última edição pelo moderador:
destr0yer disse:
Ou seja, saindo os conroes, os X2 e afins = lixo né? Ou seja, a partir do dia 23 de julho só com conroes que vamos conseguir jogar fluidamente, fazer renderings em tempo util, ir a net e tal, porque com um X2 e afins o windows vai demorar 5 minutos a abrir, jogar oblivion nem com crossfire de 1900 xtx irei alem dos 20 fps de máximo, o super pi 1mb vai demorar 5 minutos, um simples render de um fractal a 1280 x 1024 vai ser a noite toda a dentro e fazer 10k no 2001 será apenas com 3 cascatas:004: :004: :004:

raio de visão é a vossa... Só porque sai um melhor, o que existe até a data passa a valer tanto como um calhau...

Já tou a ver... Quando chegar os conroes, os vende-se dos foruns vai ser totalmente inundado de AMD's 64 a preço de lixo (nem falo a preço de banana...), é bem, quem sabe não apanhe um FX-60 a 15 € :004:



Não vale a pena ligar. Esta gente está eufórica. Oxalá não venham desilusões!!!! :'(
 
destr0yer disse:
Ou seja, saindo os conroes, os X2 e afins = lixo né? Ou seja, a partir do dia 23 de julho só com conroes que vamos conseguir jogar fluidamente, fazer renderings em tempo util, ir a net e tal, porque com um X2 e afins o windows vai demorar 5 minutos a abrir, jogar oblivion nem com crossfire de 1900 xtx irei alem dos 20 fps de máximo, o super pi 1mb vai demorar 5 minutos, um simples render de um fractal a 1280 x 1024 vai ser a noite toda a dentro e fazer 10k no 2001 será apenas com 3 cascatas:004: :004: :004:

raio de visão é a vossa... Só porque sai um melhor, o que existe até a data passa a valer tanto como um calhau...

Já tou a ver... Quando chegar os conroes, os vende-se dos foruns vai ser totalmente inundado de AMD's 64 a preço de lixo (nem falo a preço de banana...), é bem, quem sabe não apanhe um FX-60 a 15 € :004:

Finalmente alguém escreveu a ideia que tinha... afinal não sou o unico pensava que era o parvo :002:
 
Não vos vejo a critiar o pessoal que tem a X1900XT e a vendelas para comrpar 7950GTX :)
Penso que a dif. a nivel de performance se formos a comparar ainda é superior e existe um numero maior de pessoas que da mais importancia ao CPU/board/mems que a placa grafica cm eu que tenho sempre media gama (7600gt) e board/cpu top sempre (nst momento aopen+yonah) :D
A64 qd sair conroe não vai ser lixo mas para quem procura a melhor performance não nos vai custar muito desfazer dos AMD ... onde o meu Opty 170 ja vai :D
 
Back
Topo