MMO massively multiplayer online NOT role-playing game

Status
Fechado a novas mensagens.
Se veêm isso assim, TODOS os jogos são pa nerds. Visto q passas tempo com um computador eqt devias era tar a fazer outras cenas mais reais.

E se queres uma lista de jogos tens de ser tu a procurar visto que n pediste especificações e na minha lista encontro umas boas centenas de jogos q se enquadrem no teu pedido...
 
Porque que dizes que são ''bue nerds''? Porque não incluem armas (de fogo)? Se for por isso tens alguns MMOFPS, faz uma pesquisa, pode ser que encontres algum que não seja para nerds... :rolleyes:
 
Epah eu raramente faço posts, so quando tenho cenas decentes para dizer ou coisas para perguntar mas sinceramente....

Mas es um grande palhaço KingstonLove. Caracterizar pessoal pelo facto de jogar um MMORPG de nerd fazme a mim caracterizarte a ti de palhaço.
 
Nem sei para que é que se dão ao trabalho, a sério estamos a falar de uma pessoa que vem à procura de um MMO, que deve ser a forma de gaming mais nerd ao cimo da terra (depois do starcraft OFC), metendo isto por palavras que todos consigam entender facilmente "diz o roto para o nu: porque não te vestes tu?" ou qualquer outra das variações deste ditado.
 
Jeeesh até parece que ser nerd é uma coisa má.

Como uma grande mente já disse: "Respeita os nerds, o mais natural é que acabes a trabalhar para um"

Orgulhosamente nerd

Já agora

Spam thread = :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo