Boas
Alguns destes testemunhos já são antigos portanto resolvi cá deixar o meu para a posteridade.
Acabei muito recentemente um curso de reparação e manutenção de desktops e portáteis, paguei perto de 2500€ pelo curso em mensalidades (181,5€ p/mês), se opta-se por pagar uma mensalidade maior em menos tempo, o valor seria reduzido, eles na altura apresentaram-me vários preços.
Quanto ao curso em si fiquei bastante satisfeito, eu sempre percebi de computadores mas quando me tentei candidatar a várias empresas de informática perguntavam-me sempre: "Tem curso?" e eu respondendo que não, era automaticamente descartado, então resolvi tirar este curso por isso e mesmo assim posso dizer que aprendi bastante!
O curso é feito em casa, sem aulas, há excepção das aulas práticas, o que pode parecer mau, mas é feito a pensar nas pessoas que têm uma vida ocupada e querem melhorar os seus conhecimentos, desta forma uma pessoa que trabalhe pode tirar um curso destes com facilidade (facilidade em termos de carga horária...).
No final do curso ainda recebem entre 1 a 3 certificados um deles da Comptia, que nada tem a haver com a Master D, que é um certificado internacional como já foi aqui referido, quem pensar em ir para fora acho que é melhor que ir às cegas lol.
Vi aqui muitos testemunhos queixosos de pessoas a dizerem que foram burladas e etc... quanto a isso só tenho uma resposta, se calhar a culpa não é da Master D mas sim das pessoas gananciosas de alguns dos centros formativos da Master D onde vocês foram, eu posso dar o meu exemplo, Sou de Leiria, o curso em que me inscrevi não havia cá tive que o ir tirar em Coimbra, a mim ninguém me pressionou a assinar nada como alguns referiram aqui, tive uma entrevista para ficar a conhecer, depois fui para casa disse que daria uma resposta dentro de alguns dias, quando liguei de volta reuni-me com a pessoa preenchi os dados e fiz o primeiro pagamento, nunca em situação nenhuma me senti pressionado. Já no curso em si, o meu formador foi sempre super atencioso, ligava-me de "x" em "x" tempo para saber como as coisas corriam e estava-me sempre a dizer que se tivesse dúvidas para contactar, ele até se preocupava mais que eu lol. Mesmo nos pagamentos houve alturas em que não pude pagar a mensalidade dentro do prazo e eles facilitaram-me bastante só me pediram para tentar não deixar mais que uma atrasada, houve uma altura que até cheguei a alterar o dia do pagamento da prestação (porque é por débito directo para quem não sabe).
Portanto com isto apenas quero concluir que a meu ver a vossa má experiência com a Master D não é culpa da Master D mas sim das pessoas que estão por detrás dos centros formativos onde vocês foram, eu que estive na de Coimbra não tenho qualquer tipo de queixa e fiquei satisfeito com o curso que tirei. Se tiverem alguma questão em que eu possa ser útil, disponham