precisava que me arranjassem um programa em c
Depois de terminado o jogo, devem ser armazenadas num ficheiro todas as informações principais do jogo (Informação do jogador, data de realização do jogo e resultado final obtido por este, victoria ou derrota);
Após a conclusao do jogo deve ser possivel continuar a jogar ou terminar o programa.
NOTA:
-Use estruturas para guardar a informação de cada jogador e à data de realização do jogo;-Para sortear os digitos, deve ser utilizada a função random(n) do turbo C, que retorna o numero aleatorio entre 0 e n-1. Deve ser chamada tambem a função randomize(), para inicializar o gerador de numeros aleatorios. Para a utiçização das funçoes de sorteio, deve-se incluir as bibliotecas: #include<stdlib.h> e #include <time.h>.
-pra exibir texto colorido deve ser utilizada a função cprintf(..) e nao printf (...).
- Nao se esqueça de proteger o programa contra entradas indevidas.
- Use e abuse de comentarios e funçoes.
Este é o inunciado que me foi dado.
Ajudem-me a fazer este programa.
- O programa deve sortear 4 digitos e armazena-los num vector. Esses digitos nao podem ser repetidos e devm ser sorteados do intervalo 0 - 9;
- O jogador deve adivinhar quais os digitos sorteados e as posições correctas destes, inserido em cada tentativa um conjunto de 4 digitos (tambem pode ser lido como um vector, por exemplo);
- A cada jogada o programa deve informar quantos digitos estavam correctos e na posição correcta e quantos digitos estavam correctos na posição incorrecta. podem-do utilizar cores, numeros e caracteres.
- O programa também deve informar os jogadores de quantas tentativas este ainda tem (no maximo 10) para tentar adivinhar
- Se o jogador nao advinhar em 10 tentativas, o programa deve dar uma mensagem apropriada e informar qual a combinação que se procurava. Se o jogador advinhar antes, deve dar uma mensagem de parabens. Em ambos os casos o jogo termina.
Depois de terminado o jogo, devem ser armazenadas num ficheiro todas as informações principais do jogo (Informação do jogador, data de realização do jogo e resultado final obtido por este, victoria ou derrota);
Após a conclusao do jogo deve ser possivel continuar a jogar ou terminar o programa.
NOTA:
-Use estruturas para guardar a informação de cada jogador e à data de realização do jogo;-Para sortear os digitos, deve ser utilizada a função random(n) do turbo C, que retorna o numero aleatorio entre 0 e n-1. Deve ser chamada tambem a função randomize(), para inicializar o gerador de numeros aleatorios. Para a utiçização das funçoes de sorteio, deve-se incluir as bibliotecas: #include<stdlib.h> e #include <time.h>.
-pra exibir texto colorido deve ser utilizada a função cprintf(..) e nao printf (...).
- Nao se esqueça de proteger o programa contra entradas indevidas.
- Use e abuse de comentarios e funçoes.
Este é o inunciado que me foi dado.
Ajudem-me a fazer este programa.
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