1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Master of Orion 3 Sucks....

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por AwakE, 9 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1009)

1. AwakE

AwakE Banido

Não sei se neste forum há fãs deste tipo de jogos. Mas se há antes de comprarem este Master of Orion 3 vejam as reviews e se possivel experimentem.

O jogo é um flop autentico, com um AI cheia de bugs ainda por cima com gráficos da idade da pedra. Tudo bem que os gráficos não sao o mais importante neste tipo de jogos, mas o motor gráfico dos combates parece saido dum jogo de spectrum (com algum exagero mas n anda longe). O MoO 2 de 1997 (ou pelo menos para ai) tem melhores gráficos.....o que diz mto.....

O jogo é um festival de clickar no "End Turn". Como alguem já disse num forum, se estavam a tentar criar um simulador de clickar na End turn o jogo é um grande sucesso. Basicamente toda a gestao é automatizada. A AI, defeituosa, é que faz quase tudo.

Depois de ver este jogo penso que o Star Trek: Birth of the Federation foi o verdadeiro MoO 3.

Este foi claramente um jogo que levantou grandes expectativas aos fãs do genero, mas foi uma grande desilusão.

2. timber

timber Zwame Advisor

Eu era grande fã do MoO 2. Fartei-me de jogar aquilo. Foi um grande jogo e realmente tava a espera do MoO 3 com alguma espectativa...

3. __IRON__

__IRON__ Power Member

Puxa eu gostei muito de jogar MoO2 espero que o 3 não seja assim tão mau como o estás a pintar!!!!

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Infelizmente É muito mau. De MoO só tem o nome do jogo e o nome das raças. Eu recebi o jogo numa 5ª feira, joguei na sexta, e no fim-de-semana já estava a jogar moo2 em multiplayer no kali outra vez. :(

Acho que não há nada a fazer, os designers foram todos despedidos a meio do desenvolvimento do jogo, não se podia esperar grande coisa.

Mas se vocês soubessem jogar verdadeiramente moo2, como o ppl do Kali joga, não iam sentir grande perda. :)
    MoO 2 forever! :)

5. AwakE

AwakE Banido

É que quem não jogou não tem consciencia. Entao dos graficos do combate.....dass....akilo é pessimo.

Tá bem que o jogo nao precisa de placa 3D (?!?!?!?!?).

6. AwakE

AwakE Banido

Bem update à minha review:

Como sou um gajo persistente lá continuo a tentar gostar deste jogo. Pelo menos já não me parece tao mau como à primeira vista.

Os graficos são pessimos mas já me habituei. Agora já nao parecem tão maus. E realmente este jogo é diferente do moo2, mas isso nao é inteiramente mau. Se fosse para o jogo ser igual não valia a pena fazerem o 3.

A "learning curve" é que é não é uma curva. E mais um penhasco ingreme. Este jogo é extremamente dificil de jogar como deve ser a não ser após algumas (muitas) horas de jogo. O problema maior é a AI. É mto mas mto má.

Apesar do jogo ser extremamente complexo ganhar não é dificil já que os inimigos são completamente estupidos. Diplomacia é uma piada de mau gosto com as outras raças completamente imprevisiveis a declarar guerra ou paz sem qq sentido. Mas tb diga-se que ainda tá para chegar o dia em que um jogo tenha a diplomacia como deve ser.
    No fundo é um jogo bastante diferente com bastante para explorar e é triste ve-lo falhar redondamente principalmente por causa duma AI incompetente (não tanto a AI que gere os nossos planetas mas a AI que gere os inimigos). Segundo os designers, foi feito um downgrade antes do lançamento pq o jogo era demasiado dificil no beta testing......ups.....fizeram ***** e um patch está a caminho mas n é esperado nos tempos mais proximos segundo os meus designers.

Um jogo tem mta potencialidade mas se o querem comprar a minha recomendação é que esperem pelo hipotetico patch. Como está neste momento é dificil recomendar o jogo a alguem. Mas o mais importante é experimentar. Este jogo NAO E PARA TODOS. Não em termos de inteligencia ou pericia, mas simplesmente porque um jogo destes não agrada a todos. Mesmo que tenham gostado mto do MoO2, podem não gostar deste. É um jogo, em grande parte, bastante diferente do 2, mas pode depois do patch ser um jogo bastante bom. Neste momento não o é.

Partilhar esta Página