1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MasterChief

Discussão em 'Galerias' iniciada por MasterChief, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1850)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Auto retrato

http://img216.imageshack.us/img216/7233/canical325cc6.jpg

Fotografia em Destaque

Paisagens
    [1][​IMG][​IMG][​IMG] [2][​IMG][​IMG] [3][​IMG][​IMG] [4][​IMG][​IMG] [5][​IMG] [6][​IMG][​IMG][​IMG] [7][​IMG][​IMG] [8][​IMG] [9][​IMG] [10][​IMG]

Gentes e Locais

[1][​IMG][​IMG] [​IMG] [2][​IMG] [3][​IMG] [4][​IMG] [5][​IMG]

Desporto

[1][​IMG] [2][​IMG] [3][​IMG]

Animais

[1][​IMG] [2][​IMG] [3][​IMG] [4][​IMG] [5][​IMG] [6][​IMG]

Spotting

[1][​IMG] [2][​IMG] [3][​IMG] [4][​IMG]

Vou actualizar muito em breve.

Última edição: 21 de Maio de 2008
  2. MasterChief

MasterChief Power Member

Paisagens (continuacao)

[11][​IMG]

Última edição: 21 de Maio de 2008
  3. MasterChief

MasterChief Power Member

<Reservado>

4. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Muito bonitas as fotos, todas...
    Gosto muito da 3, paisagens e das 2 e 3 de gentes e locais.
    A 1 e a 4 de paisagens parecem-me um pouco cortadas no que respeita à queda de água em si, o que não significa que não goste também...
    Reparei que estas últimas foram tiradas com tempos de exposição de 8 e 13 segundos, nomeadamente... usaste filtro ND ou aquela zona não é muito iluminada, para te permitir esta exposição...!?

Parabéns pelas fotos

5. Barata

Barata I folded Myself

A foto em destaque está brutal. Parabéns.

6. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Fogo grandes fotos principalmente as duas primeiras e pessoalmente a segunda...

Grande paisagem..onde é isso?

7. T3nD3r

T3nD3r Power Member

8. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Já me tinha perguntado por onde andarias tu ;)
    Parabéns pela galeria, que mesmo para quem já conhece os teus trabalhos, surpreende.

Actualiza e vai-nos brindando com essa fabulosa Ilha.

9. MasterChief

MasterChief Power Member

Obrigado pelos comentarios. Ja actualizei com mais umas imagens, mas ainda tenho muitas para colocar.

10. michael c

michael c Power Member

E aqui estás tu Masterchief.:) Realmente andavas desaparecido destes lados. Boas fotos como é habitual em ti. Faz crescer a galeria. Quanto ao ainda teres muitas para colocar, claro que tens. Alias, eu já me tinha questionado se não terias rebentado o obturador da máquina de tanto disparar:D

Cumps,
    michael c

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Gostei bastante de todas as fotos...mas ali nas paisagens a número 3...acho que devias de ter chegado um pouco mais acima..de resto impecável:)

keep up the godd work:)

12. OldMan

OldMan Power Member

13. MasterChief

MasterChief Power Member

Nova fotografia em destaque e adicionada mais algumas.

14. estik

estik I folded Myself

Já agora parabéns pela foto escolhida para foto do dia no InterfaceLIFT.

Abraço

15. MasterChief

MasterChief Power Member

16. ByDeR

ByDeR Power Member

Já tinha visto algumas fotos na thread antiga das fotos, e sempre me admirou a definição que consegues em algumas.

A foto em destaque está espectacular, acho que devias publicar essa a 1280x1024 para os wallpapers :D . Gostei da Paisagens 2, a panorâmica está muito boa, o enquadramento e as cores estão mesmo no ponto.

Também gostei dos pannings dos karts, ficaram mesmo bem. Ainda ando a tentar aprender a fazer isso como deve ser :)

Cumps

17. MasterChief

MasterChief Power Member

Amanha irei adicionar umas fotos do Independence of the seas, que é apenas o maior do barco do mundo.

18. dasens

dasens Power Member

Gosto especialmente das imagens dos percursos de água na secção de paisagens, embora, gosto de ver as imagens bastante saturadas para que quase se possa sentir o cheiro húmido da vegetação!
    Continua o bom trabalho!

19. Warlord

Warlord [email protected] Member

@[8] apesar do longo tempo de exposicao a luminosidade ficou no ponto, parabens

20. Penumbra

Penumbra Power Member

Gostei especialmente da 2 e 5 de paisagens por serem bastante suaves ao olhar e da 3 animais pelos circulos de água escuros á volta do pato que por sua vez está bem enquadrado.

As fotos de paisagens com a água em movimento também estão boas mas algumas estão muito "petrificadas"

:]

Partilhar esta Página