MasterChief

Tenho andando cheio de trabalho que ate me esqueci das fotos do barco, mas amanha cá estarão, por agora fica uma nova foto em destaque. Foi a primeira serie de fotos com a Sigma 10-20mm.
 
Parabens pela lente e tambem pela imagem em destaque. De facto está soberba, ao nivel que já nos habituaste. Quando puderes faz mais com essa lente para vermos se é realmente tão boa como afirmam as reviews.:)

Cumps,
michael c
 
Tenho de comentar, esta foto está qualquer coisa do outro mundo!! AS outras estão muito boas, e com uma definição excelente (bela máquina+lentes+unhas). As das quedas de água e a do panorama estão do melhor. Os meus sinceros parabéns!!
Cumps:D
 
Seria possivel indicar os detalhes da fotografia em destaque?

Teho curiosidade, ja tenho numa revista que comprei alguns detalhes de como realizar, mas se pudesse dar algumas indicações, ficaria agradecido

Parabens pela foto, muito bom mesmo :D
 
Arrakis, o truque está em usar tripé e filtros ND, para aumentar o tempo de exposição e conseguir essa expressão sedosa na água, sem que entre luz a mais que consequentemente sobre-exponha o registo.
 
Obrigado pelos comentários. Nestas ainda não usei os filtros, pois só me vão chegar esta semana. Mas a técnica é usar filtros ND, ou então como eu fiz, por volta das 21h quando nao esta muito luz.
 
Back
Topo