MasterChief

a foto está com uma definição e cores excelentes, o foco está mesmo no ponto, só não gosto é do corte pelas asas, julgo que em fotografias deste tipo as asas são um dos elementos centrais da composição, e neste caso acho que ver toda a envergadura das asas ficaria melhor, pelo menos segundo o meu gosto pessoal.

continua com esses clicks ;)

cumps
 
Última edição:
não gosto nada da posição da modelo, não a favorece. ve lá se consegues repetir, com a miuda a 2/3, cabeça ligeiramente inclinada para a direita/esquerda (dependendo do melhor lado dela) e para cima e não olhar directamente para a camara

tecnicamente, não há nada a dizer, impecável.
 
Olá masterchief

Penso que tens um enquadramento um pouco ao lado como já foi referido. TB penso que tem um branco um pc forte e distractivo ali an zona do cabelo á esquerda. Tvs o pb resulte melhor.

fica bem :D
 
Última edição:
Gosto muito ! tb sou da opiniao que o flash fazia falta para defenir melhor o tronco.

De resto é de uma enorme paz essa foto..gostava era de ser eu a estar ali ;)
 
Última edição:
Eu não quis usar o fill flash, pois iria eliminar muitas sombras e assim retirava o impacto da luz natural.
nao precisavas de mandar uma flashada a full power, apenas o suficiente para deixar alguma definicao nas tuas costas/pescoco, k assim esta sem definicao nenhuma. as sombras ficavam la a mesma, mas deixavam de ser #000000 ;)
 
Back
Topo