Mastermind visual c# 2008

HugoGP

Membro
Caros amigos, venho por este meio solicitar ajuda para a construção do jogo "mastermind", sabendo k á partida nao percebo nada de isto de visual c#2008

se me fornececem, pelo menos, a estrutura para começar o programa poderia ser k me safasse...

xD


Agradecia

Os melhores Cumprimentos
 
Na verdade é com ambos..mas tou a aprender a jogar o jogo por issu só restará o c#...

se ao menos disponibilizassem pelo menos o eskeleto ja seria uma excelente ajuda de certeza...

Obrigado pela atenção

[]
 
Criar um master mind pelo menos a parte lógica é a meu ver fácil.... eu acho que não te devo disponibizar o esqueleto... Deves ser tu a disponibilizar o esqueleto daquilo que achas que está correcto.
vais utilizar POO ou não? podemos fazer o mastermind em código corrido... Assumo que vás utilizar POO. Por isso qual é a tua ideia?
Vais utlizar windows forms ou WPF? visto que o 2008 já trás a framework 3.5! consola? tens de ser mais especifico e vem já com ideias daquilo que achas que deves fazer depois aqui a malta vai ajudando :D
Abraço
 
Última edição:
Criar um master mind pelo menos a parte lógica é a meu ver fácil.... eu acho que não te devo disponibizar o esqueleto... Deves ser tu a disponibilizar o esqueleto daquilo que achas que está correcto.
vais utilizar POO ou não? podemos fazer o mastermind em código corrido... Assumo que vás utilizar POO. Por isso qual é a tua ideia?
Vais utlizar windows forms ou WPF? visto que o 2008 já trás a framework 3.5! consola? tens de ser mais especifico e vem já com ideias daquilo que achas que deves fazer depois aqui a malta vai ajudando :D
Abraço

Parece que ultimamente o ppl pensa todo que nós fazemos os trabalhos por eles...
 
deixam lá obrigado pela ajuda....


nem k fosse o inicio e dpx eu resolveria-me...

se eu nao sei nada de c# nem começo pork nao saio do inicio...

obg na msm

;)

abraço[]
 
A minha recomendação como programador e estudante de programação,

1) Exercitares a pratica do jogo, ou seja, deves aprender a jogar mastermind e dominar o jogo.

2) Fazeres um esquema do jogo e das Jogadas.

3) Começares a estruturares as Classes, imports, etc e os objectos que vais usar no codigo.

4) Começar a bater codigo nada de muito complexo mas começar a estruturar codigo, tb podes fazer isto em papel.

5) Fazer o trabalho com a complexidade associada
 
Back
Topo