1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Matar os virus!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kanguru, 25 de Julho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 962)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas!

Tou aqui no pc do meu pai, ele tem o norton anti-virus, ke fazendo bem o seu papel detectou 6 virus no pc. Até aqui tudo bem. No entanto... ele na consegue apagar os virus, aparece "delete failed". Como forço o norton a apagar aquilo? é pq detectar e nao apagar... fiko na mesma!! :| Se alguem souber como dar a volta a isto ke diga :) tks

2. Morais

Morais Power Member

Efectua o scan em Modo de Segurança.

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

quando o norton n consegue apagar, podes pedir que meta em quarentena.

4. kazuza

kazuza Power Member

continuando o Post do Andr0m3da:

sacar a ferramenta de remoção do virus, e utilizá-la em modo de segurança...

5. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

é verdade e esqueci-me de outra, em caso de urgencia:

vil.nai.com/vil/stinger

6. kazuza

kazuza Power Member

Uii, usei isso no Euro, e não pescava nada... Lavasoft e SpyBot eram MUITO mia eficazes...

7. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Lavasoft e SpyBot?
    mas o stinger é só um antivirus de urgencia, tal como tens o PQRemove, ou os fix "mono-virus" da Norton

n estás a confundir com outro programa...que faz o mm dos 2 q disseste?

8. kazuza

kazuza Power Member

Nope! lembraram-se de usar esse prog... :joker: :joker: :joker: :joker:

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa so naquela e se estas a usar o Xp ou o ME alem de correres o anti virus no modo de segurança nao te esqueças de desactivar o restauro automatico de sistema :P

[Offtopic]
    É pa e' tao estranho, pq raio e' q qdo penso no Xp o ME me bem sempre 'a memoria? Sera q e' pq sao os dois piores SO q a MS ja ca pos fora?
    [/Offtopic]

Ja agora... nao te esqueças de por o norton a scannar TODOS os ficheiros e nao so os q ele scanna por defeito bai demorar mais mas de outra maneira n te libras da bicharada

10. kazuza

kazuza Power Member

Não concordo!

O XP Pro, prova-se agora, um sistema maduro. O que f*** tudo é mesmo o IE...

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Desculpa Kazuza mas continuo a preferir o win 2k Pro + SP3 ou ate mesmo o 98SE ao Xp o unico grande defeito q os deois têm e' terem deixado de ser suportados pela MS

12. kazuza

kazuza Power Member

Seria a minha 1ª escolha há 6 meses atrás, é um BOM SO, mas o XP prova-se agora, tão fiável como o 2k (atrevo-me a dizer que talvez mais)...
    Mas aqui tratam-se de preferências pessoais...

Espera do SP2 para o XP. Pode ser que seja uma boa surpresa, e daí, talvez não... )

Partilhar esta Página