matavelhos

Também andei por lá no sábado. A segunda e terceira fotos foram tiradas em que zona se não for indiscrição?

Gosto bastante da penultima.
Obrigado :)

A ante-penultima é a minha preferida, mesmo assim, cortei ali a pedra e isso era bem evitável bahhh além disso exagerei na luminância dos verdes. Já tenho outra edição para tratar disso.

A penúltima também gosto bastante. Mas do carro até prefiro a última.

Não te consigo dar a localização exata das fotos, mas as 3 verticais foram tiradas ao longo destra estrada:

https://www.google.com/maps/dir/41....1.8954343,-8.2868252,14.12z/data=!4m2!4m1!3e0

Mais na primeira parte da estrada. Não conhecia o local e fiquei muito muito satisfeito e agradado. Vou ver se lá volto brevemente, pois deixei algumas por tirar!!!
 
Última edição:
Obrigado! O Gerês tem sitios muito bons! Eu praticamente não conheço nada. Para mim o Gerês sempre foi a Albergaria e só recentemente comecei a "explorar" outras zonas e que bem fiz eu :) A porta do Mezio é realmente muito interessante. Pena ter apanhado 2 fins de semana de chuva.
 
Fui tentar fotografar um concerto pela 1ª vez. Apesar de não ser fácil e de não ter grande material para fotografar à noite, como era uma musica com movimentos não muito rápidos, até deu para fazer umas fotos decentes


sebastião antunes e quadrilha by Nuno Silva, no Flickr


sebastião antunes e quadrilha by Nuno Silva, no Flickr


sebastião antunes e quadrilha by Nuno Silva, no Flickr


sebastião antunes e quadrilha by Nuno Silva, no Flickr


sebastião antunes e quadrilha by Nuno Silva, no Flickr
 
Já há imenso tempo que não colocava aqui nada e também há muito tempo que não pegava na máquina. Aproveitei umas pequenas férias na Madeira e uma visita a Viagem Medieval de Santa Maria da Feira para tirar o pó do material.


Feira Medieval by Nuno Silva, no Flickr


Feira Medieval by Nuno Silva, no Flickr


Feira Medieval by Nuno Silva, no Flickr


Feira Medieval by Nuno Silva, no Flickr


Feira Medieval by Nuno Silva, no Flickr


Feira Medieval by Nuno Silva, no Flickr


Feira Medieval by Nuno Silva, no Flickr
 
As fotos do concerto que tens uns posts atrás, acho que ficaram bem boas. E tens aí algumas da feira medieval bem fixes.

Este último retrato, com a moldura vermelha, optaste por não focar na modelo? acho que o foco ao contrário ficaria melhor, e um pouco mais de luz na modelo também (mesmo em pós).
 
As fotos do concerto que tens uns posts atrás, acho que ficaram bem boas. E tens aí algumas da feira medieval bem fixes.

Este último retrato, com a moldura vermelha, optaste por não focar na modelo? acho que o foco ao contrário ficaria melhor, e um pouco mais de luz na modelo também (mesmo em pós).

Obrigado pelo feedback! Essa foto é um crop um bocado grande. Provavelmente falhei o foco quando tirei. Foi algo muito rápido, nem deu tempo de fazer o frame como deve ser. Nunca me senti assim à vontade de tirar fotos a estranhos.

As do concerto são provavelmente das melhores fotos e edição que tenho. A feira medieval dá sempre algumas boas fotos. Paisagem na Madeira, com luz muito dura para mim foi um desafio e confesso que muitas delas não gostei do resultado.
 
Back
Topo