matavelhos

matavelhos

Power Member
Também andei por lá no sábado. A segunda e terceira fotos foram tiradas em que zona se não for indiscrição?

Gosto bastante da penultima.
Obrigado :)

A ante-penultima é a minha preferida, mesmo assim, cortei ali a pedra e isso era bem evitável bahhh além disso exagerei na luminância dos verdes. Já tenho outra edição para tratar disso.

A penúltima também gosto bastante. Mas do carro até prefiro a última.

Não te consigo dar a localização exata das fotos, mas as 3 verticais foram tiradas ao longo destra estrada:

https://www.google.com/maps/dir/41....1.8954343,-8.2868252,14.12z/data=!4m2!4m1!3e0

Mais na primeira parte da estrada. Não conhecia o local e fiquei muito muito satisfeito e agradado. Vou ver se lá volto brevemente, pois deixei algumas por tirar!!!

Última edição:

Flaxh

Power Member

matavelhos

Power Member
Obrigado! O Gerês tem sitios muito bons! Eu praticamente não conheço nada. Para mim o Gerês sempre foi a Albergaria e só recentemente comecei a "explorar" outras zonas e que bem fiz eu :) A porta do Mezio é realmente muito interessante. Pena ter apanhado 2 fins de semana de chuva.

matavelhos

Power Member
Fui tentar fotografar um concerto pela 1ª vez. Apesar de não ser fácil e de não ter grande material para fotografar à noite, como era uma musica com movimentos não muito rápidos, até deu para fazer umas fotos decentes

sebastião antunes e quadrilha by Nuno Silva, no Flickr