matavelhos

Provavelmente é efeito óptico mas a piscina parece-me que está a inclinada. De resto gostei bastante também :)

Sinceramente não sei. Achas que está a inclinada para a esquerda? Eu lembro-me de lhe dar um toquezinho para a direita acho eu. Tracei umas retas e pareceu-me ok, mas realmente é um problema que eu tenho várias vezes, tiro as fotos tortas.

Deixo aqui mais uma fresquinha. Tirada e editada hoje. Raramente faço silhuetas (aliás, acho que é a primeira vez que publico uma) mas pareceu-me uma boa situação para tal.


Love at Sunset
by Nuno Silva, no Flickr
 
Ontem estive num casamento, e como é meu apanágio deixei o trabalho para o fotografo do casamento. Normalmente não tiro fotos nem faço vídeos assim, porque já sei que vou sempre atrapalhar o trabalho do fotografo, mesmo sem querer… Uma pessoa mexe-se para arranjar um melhor ângulo, há gente que mete flashs e afins… Acho que por pouco que seja, acaba por ser um bocado chato para o fotografo.

Mas aproveitei para tirar umas fotos com o telemóvel, já depois da "acção" acabar, e sinceramente até fiquei feliz com o resultado principalmente desta. Nada mau para um telemóvel à noite e com edição no snapseed

https://www.instagram.com/p/B2seRNtA-KB/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas consegui mais uma ou outra também gostei

https://www.instagram.com/p/B2sfOOUgiAN/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B2sGLJjA8hF/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B2rTIgLgVKw/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B2roEVxgHHt/?utm_source=ig_web_copy_link
 
Ando a testar algumas técnicas de edição em fotos antigas… Apesar da composição não ser a melhor para um retrato, acho que acabou por ficar aceitável

EDIT: estou-me a deparar com um pequeno problema… O monitor onde edito as fotos tem cores bem mais agradáveis ao monitor do portátil, que por sua vez é bem melhor que o do telemóvel.

Resumindo, as últimas fotos (provavelmente devido às cores delas) são pouco agradáveis vistas no ecrã do telemóvel, enquanto no monitor onde edito estão bastante agradáveis.


Looking to the future
by Nuno Silva, no Flickr
 
Última edição:
Back
Topo