matavelhos

Eram cerca de 13h00. Estava nublado. Depois quando estava a vir embora chegou abrir um bocado, mas já estava atrasado. Seja como for, o ideal seria a ponte estar iluminada pela luz, o que provavelmente teria que ser numa altura bem diferente do dia. Aquela luz ali no meio da casa, fica mesmo estranho e não faz sentido nenhum para a composição lol Ao menos que iluminasse o tronco da árvore…

Mas já não fotografava há muito tempo. Soube bem :)
 
pode não estar perfeita, como desejarias, mas também, como falaste, o importante foi fotografar, por vezes só isso é necessário para melhorar o dia.
 
A primeira está quase lá, o que me faz mais confusão é ali a parte esquerda da casa, o telhado ficou cortado mesmo na pontinha, também o enquadramento podia ter sido melhor, mas sinceramente não sei bem o que mudar.
A segunda foto não me convence. Nem penso que o problema seja a luz, até acho a luz agradável e a nebelina no background também dá um bom ambiente à foto.
 
A primeira está quase lá, o que me faz mais confusão é ali a parte esquerda da casa, o telhado ficou cortado mesmo na pontinha, também o enquadramento podia ter sido melhor, mas sinceramente não sei bem o que mudar.
A segunda foto não me convence. Nem penso que o problema seja a luz, até acho a luz agradável e a nebelina no background também dá um bom ambiente à foto.

Concordo com a parte do telhado, também reparei nisso, ainda tirei uma ou outra que não cortava, mas não ficaram decentes por outras razões.
Obrigado pelo feedback :)
 
Aquelas letras a dizer Sameiro é que estragam tudo. Mas pelos vistos agora é moda. Há uns tempos fui lá tirar umas fotos à noite e ainda não estavam por lá e ainda bem :D

Das 3 prefiro a B&W :P
 
Quando vi lá as letras, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: "como é que deixaram por isto aqui"?!?! Não faz sentido nenhum, mas pronto. Há que jogar com o que há.

Sim também gosto muito da preto e branco por causa dos contrastes de luz. Dei um bocado de dodge and burn para salientar isso.
 
Andei este fim de semana pelo museu ferroviário do entroncamento a experimentar uma coisa nova :)

Já agora aconselho a visita ao museu. São 5€ de bilhete, mas é bastante engraçado.


train
by Nuno Silva, no Flickr
 
Última edição:
Back
Topo