1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MATCH GAMEPAD WIRELESS - Feedback

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R.Vitorino, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 849)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas,

Vi este comando. Parece-me porreiro. Eu com comando so jogo PES e Fifa. Alguem pode dar feedback disto? e o mais barato sem fios. Custa 16€. O nome completo é: MATCH GAMEPAD WIRELESS DUAL SHOCK PRETO .

Abraço.

2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Desculpa la postar...sabendo já que não te posso ajudar:(
    É só pq tbm estava +- interessado num gamepad... mas com fios era melhor que wireless =) embora isso seja mais a nivel de fps's, não sei se no pes se observa uma diferença muito notória.. mas será que esse gamepad tem uma boa durabilidade? É que tenho o exemplo de um colega meu que comprou dois, inclusive um dá para PC e PS2, mas ambos mostraram uma resistência ''fraquinha'' e não proporcionam uma jogabilidade tão boa como um comando, por exemplo, como da PS2! Isto pq juntamo-nos um grupinho e fomos jogar pes no Pc e na PS2 e podemos comparar!
    Desculpa lá não te ter podido dar nenhum feedback:rolleyes:
    Cumps.

3. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

ja ajudaste muito. O factor durablidade estava esquecido. Falta saber se compensa para o numero de vezes que jogo. Eu gosto de estar na cama a jogar xD So isso. Mas nao sei se aguenta. Eu em principio compro dois destes. acho que por 30€ e uma bela compra. So nao sei se estara ao nivel pretendido. Os FPS's que se lixe. Desde que de para jogar o resto e uma questao de adaptaçao.

Partilhar esta Página