1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Match - MP3FM Modulator

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Jintro, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2794)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Vi um user a vender um aparelhómetro destes aqui no fórum e a ideia de funcionamento disto parece bastante interessante (principalmente para mim que já tenho uma pen com 1Gb). Será que isto funciona bem? A qualidade de som será porreira? Já alguém experimentou uma coisa destas?

Imagem:

http://www.*****.pt/fotos/produtos/fm_09_G.jpg

(O pequenino vai ficar logo com ideias quando vir o formato disto :D)

Descrição:
    Não encontro nenhuma página com informações mais detalhadas do funcionamento disto :|.

Última edição: 9 de Junho de 2006
  2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o único transmissor fm que tive (metia-se no leitor de mp3 e depois ouvia-se no carro na banda escolhida) era uma bela chachada. que 15€ mais mal gastos.. lá tive de gastar outros tantos numa daquelas cassetes que se enfia no rádio.. entretanto o leitor de cassetes do rádio gripou.

resumindo, devia era ter comprado logo o rádio com leitor de mp3 como tenho agora.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

O problema é que tenho leitor de CD's de origem no Clio, não me apetece 1- meter lá outro rádio que não fique bem. 2- Perder o comando no volante. 3- Os rádio actuais têm painéis destacáveis enormes, aborrece-me depois ter que andar com aquilo atrás.

Esta solução até era porreira, mas tenho as minhas dúvidas se a qualidade de som disto é aceitável.

4. grandenaboverde

pois, no meu caso, em que era um bicharoco pequenino e barato, o som era baixo e a qualidade deixava muito a desejar porque apresentava muitas interferências. mas acredito que existam outros mais caros e que funcionem melhor, posso ter tido azar.

5. caprr

caprr Power Member

a qualidade é pessima, se andares em zona de boa cobertura de estaçoes radio, mais porcaria fica. experimentei um antes de tentar comprar. como era horrivel a qualidade do som nao comprei...

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu no meu tenho uma K7 que comprei na ***** por 10€ ... excelente!... a qualidade é quase igual à do CD ... mas se calhar é da qualidade do rádio :joker:

EDIT: ah, fui enganado pela outra thread, a resposta ficou um pouco offtopic.

7. nothing

nothing Power Member

Estes transmissores são uma bela cagada. Praticamente só se estiveres parado e numa zona em que não apanhe rádio é que consegues ouvir aquilo em condições. De resto em andamento, esquece.

O melhor é mesmo a cassete.

8. God|nHo

God|nHo Folding Member

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Está como eu, também queria que isto funcionasse bem.

10. Mig

Mig Power Member

O problema é que há quem não tenha leitor de cassetes...
    Eu também tenho uma dessas cassetes adaptadoras, que usei durante anos no carro antigo.
    Mas agora este radio do carro só tem leitor de CD, logo a cassete não serve para nada...

Quem só tem leitor de CD (sem suporte para MP3) não tem alternativa, mas pelos vistos isto não é lá grande coisa...
    Já alguém experimentou outros emissores?
    São todos iguais?

11. grandenaboverde

penso que todos os que relataram as situações utilizaram emissores diferentes.

12. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Então este Match FM Transmissor Car-Radio por 9,9€ não vale nada...? :Whatever:

Como posso ligar o meu iPod ao rádio do meu carro que vem de origem (sem MP3), e que também não o quero trocar para não perder o comando no volante, display no topo do tablier, etc...???

Thanks. :)

13. jmpub

jmpub Power Member

Comprei este à uns tempos, estava até em promoção, pensoq eu 12€ (era na altura uns 19.90) para os meus pais, e testei-o em casa e no meu carro..

Impecável, bom som, todas as frequencias que se quizer, o que é bom pois pode-se escolher uma zona menos densa, bem fixe por acaso..

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18848&cat=295

http://www.*****.pt/fotos/produtos/FMT-D_G.jpg

Partilhar esta Página