1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Matches entre ppl do forum poll!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sub_Zer0, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 33; Visualizações: 1232)

?

Kual o vosso jogo online preferido/k jogam +?

1. America's Army

3 vote(s)
    5,0%
  2. Battlefield 1942

3 vote(s)
    5,0%
  3. CM4

2 vote(s)
    3,3%
  4. Half-Life

6 vote(s)
    10,0%
  5. Jedi Knight 2

1 vote(s)
    1,7%
  6. MoHAA

23 vote(s)
    38,3%
  7. Quake 3 arena

1 vote(s)
    1,7%
  8. Rtcw

1 vote(s)
    1,7%
  9. Rtcw:ET

10 vote(s)
    16,7%
  10. UT

6 vote(s)
    10,0%
  11. UT2k3

3 vote(s)
    5,0%
  12. Age of Mythology

0 vote(s)
    0,0%
  13. C&C Generals

0 vote(s)
    0,0%
  14. Fifa 2003

0 vote(s)
    0,0%
  15. Sof2

1 vote(s)
    1,7%
  1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Na continuidade do post do Rudzer, fica aki a poll k os jogos + jogados online, para o ppl votar e ver kual o jogo + jogado online pelo ppl do forum!

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu pessoalmente já joguei quase todos os titulos acima, mas na vertente sp, logo não sei em que modo mp pode ou não ser muito diferente (a experiencia de jogo)!

/rant!

Tenho que decidir :)

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu votei no wolf Et pq e o que ultimamente tenho jogado mais ...........

4. KiKas

KiKas Power Member

Eu nao preciso dizer em qual votei, mas o ET é o meu vicio actual

5. Luis24

Luis24 Banido

Eu jogo online um jogo k ñ está na lista,é o NBA Live 2003.Estou a jogar numa liga europeia online.Se kiserem ir ver o site tá aki o link:http://www.euroslam.com/ ,neste momento estou com 10 vitórias e 9 derrotas,a minha equipa são os Orlando Magic.Fiquem bem

6. St_Iguana

St_Iguana Power Member

Same here!!:D

7. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

votei no mohaa,o melhor de todos apesar de jogar mais enemy territory k é xelente

8. Lasac

Lasac OC Legend

voto MHOAA ,já nao jogo desde março (fikei sem pc) mas jogava lá na escola todos em rede, até a prof jogava ;)

Tb curto CS, mas jogado em rede, pk na net é só cheaters >( kuanto em rede temos os campers, bem melhor k cheaters...

A prof abriu uma loja de lan games em s.m. da feira onde costuma jogar/treinar, e além dixo já sabia dar um valentes tokes, foi mto divertido... :)

Agora não á escola para viciar-me, mas a principio para a proxima semana vou ter pc a bulir (finalmente) vai acabar o jejum! :P

Bons matches!

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Votei half-life, pq n vi o cs..:cool:

10. Raptor

Raptor OC Legend

Em vez de polls, porque raio não arranjam já um server? Toda a gente sabe que o que ganha é Mohaa!

11. Lasac

Lasac OC Legend

claro k ganha mhoaa! ;)

kem tiber adsl e mais k um pc ligado com adsl podia criar um servidor dedicado, e jogava no outro pc :)

dpx tinhamos torneios e afins like clãs ;)

Abraço

12. jfbbms

jfbbms Power Member

jogam 4/5 pessoas MAX pk senao é logo lag...

13. soundlover

soundlover Banido

e contando com os maravilhosos pings que o pessoal da netvisão tem em servers netrabo..:rolleyes:

14. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Td bem k o Mohaa ganha(era obvio :D ), mas tb se houver ppl suficiente k jogue outro jogo, talvez fosse posivel arranjar 1 serv para esse msm jogo, alem do serv de Mohaa!(pelo andar dos votos, 1 serv de ET)!

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Pelo andar daqui a bocado vem o people que votou no jogo que até agora tá em 3º dizer que tb não havia espiga de haver um server pro dito cujo!

ok que sou suspeito mas acho que a poll tem um objectivo concreto

just my 0.2 eurocents

16. HadHoc

HadHoc Power Member

Boas

Para o server o admins ca do forum podiam tentar entrar em contacto com algum Game Server Provider, e em troca de publicidade desse GSP aqui no site/portal teriamos um server(publico) para a techzone onde todos podiamos jogar :P .

É so uma ideia

[]'s

17. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu tb voto HL pq nao encontrei ai CS... :rolleyes: ta malle, malle malle malle...:D
    Se o ppl quiser tb um server de CS, e facil de arranjar... na frglider...
    Qt aos jogos a jogar, acho que os jogos que tem pessoal suficiente pra uma boa partida desse jogo, tb devia-se fazer o possivel pra conseguir... nao devia ser so o 1º e 2º...

Fiquem bem

18. Rudzer

Rudzer Power Member

20 gajos já dá pra alguma coisa ;)

Agora a sério acho que nos deviamos focar apenas num jogo de modo a não partir a possivel comunidade em varias partes

19. abc

abc [email protected] Member

Qualquer dia ainda fazem a techzone MOHAA Clan...

20. Rudzer

Rudzer Power Member

se depender de mim tão fdds

me = pato :-D

Partilhar esta Página