Matches entre ppl do forum poll!

Kual o vosso jogo online preferido/k jogam +?

  • America's Army

    Votes: 3 5,0%
  • Battlefield 1942

    Votes: 3 5,0%
  • CM4

    Votes: 2 3,3%
  • Half-Life

    Votes: 6 10,0%
  • Jedi Knight 2

    Votes: 1 1,7%
  • MoHAA

    Votes: 23 38,3%
  • Quake 3 arena

    Votes: 1 1,7%
  • Rtcw

    Votes: 1 1,7%
  • Rtcw:ET

    Votes: 10 16,7%
  • UT

    Votes: 6 10,0%
  • UT2k3

    Votes: 3 5,0%
  • Age of Mythology

    Votes: 0 0,0%
  • C&C Generals

    Votes: 0 0,0%
  • Fifa 2003

    Votes: 0 0,0%
  • Sof2

    Votes: 1 1,7%

  • Total voters
    60
S

Sub_Zer0

Guest
Na continuidade do post do Rudzer, fica aki a poll k os jogos + jogados online, para o ppl votar e ver kual o jogo + jogado online pelo ppl do forum!
 
Eu pessoalmente já joguei quase todos os titulos acima, mas na vertente sp, logo não sei em que modo mp pode ou não ser muito diferente (a experiencia de jogo)!

/rant!

Tenho que decidir :)
 
Eu jogo online um jogo k ñ está na lista,é o NBA Live 2003.Estou a jogar numa liga europeia online.Se kiserem ir ver o site tá aki o link:http://www.euroslam.com/ ,neste momento estou com 10 vitórias e 9 derrotas,a minha equipa são os Orlando Magic.Fiquem bem
 
voto MHOAA ,já nao jogo desde março (fikei sem pc) mas jogava lá na escola todos em rede, até a prof jogava ;)

Tb curto CS, mas jogado em rede, pk na net é só cheaters >( kuanto em rede temos os campers, bem melhor k cheaters...

A prof abriu uma loja de lan games em s.m. da feira onde costuma jogar/treinar, e além dixo já sabia dar um valentes tokes, foi mto divertido... :)

Agora não á escola para viciar-me, mas a principio para a proxima semana vou ter pc a bulir (finalmente) vai acabar o jejum! :P


Bons matches!
 
Originally posted by Raptor
Em vez de polls, porque raio não arranjam já um server? Toda a gente sabe que o que ganha é Mohaa!

claro k ganha mhoaa! ;)

kem tiber adsl e mais k um pc ligado com adsl podia criar um servidor dedicado, e jogava no outro pc :)

dpx tinhamos torneios e afins like clãs ;)


Abraço
 
Originally posted by Raptor
Em vez de polls, porque raio não arranjam já um server? Toda a gente sabe que o que ganha é Mohaa!

Td bem k o Mohaa ganha(era obvio :D ), mas tb se houver ppl suficiente k jogue outro jogo, talvez fosse posivel arranjar 1 serv para esse msm jogo, alem do serv de Mohaa!(pelo andar dos votos, 1 serv de ET)!
 
Originally posted by Sub_Zer0
Td bem k o Mohaa ganha(era obvio :D ), mas tb se houver ppl suficiente k jogue outro jogo, talvez fosse posivel arranjar 1 serv para esse msm jogo, alem do serv de Mohaa!(pelo andar dos votos, 1 serv de ET)!

Pelo andar daqui a bocado vem o people que votou no jogo que até agora tá em 3º dizer que tb não havia espiga de haver um server pro dito cujo!

ok que sou suspeito mas acho que a poll tem um objectivo concreto

just my 0.2 eurocents
 
Boas

Para o server o admins ca do forum podiam tentar entrar em contacto com algum Game Server Provider, e em troca de publicidade desse GSP aqui no site/portal teriamos um server(publico) para a techzone onde todos podiamos jogar :P .

É so uma ideia

[]'s
 
Eu tb voto HL pq nao encontrei ai CS... :rolleyes: ta malle, malle malle malle...:D
Se o ppl quiser tb um server de CS, e facil de arranjar... na frglider...
Qt aos jogos a jogar, acho que os jogos que tem pessoal suficiente pra uma boa partida desse jogo, tb devia-se fazer o possivel pra conseguir... nao devia ser so o 1º e 2º...

Fiquem bem
 
20 gajos já dá pra alguma coisa ;)

Agora a sério acho que nos deviamos focar apenas num jogo de modo a não partir a possivel comunidade em varias partes
 
Back
Topo