1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mate ou Brilhante??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Angel_of_Death, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1075)

1. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Boas,
    Esta pergunta vem a proposito da PS3 de 40Gb!! No Wikipédia dizem que es-ta mesma PS3 tem o acabamento mate e eu vi aqui no forum que ela era brilhante!! Estou um bocado confuso!! Peço então aos users que têem uma PS3 de 40Gb se me podiam esclarecer!!
    Obrigado e Comprimentos,

Angel_of_Death

2. luis15

luis15 Power Member

Pelo que sei a PS3 de 60gb tem as letras "Playstation 3" brilhantes e com relevo enquanto que as de 40gb são "mate" e não tem relevo...

3. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Eu tenho a de 60GB e TEM RELEVO E sao BRILHANTES. os users que tenha uma 40GB que digam alguma coisa...

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

a minha de 40 tb é brilhante...

5. luis15

luis15 Power Member

a diferença nao deve ser muita...mas a de 60gb tem um relevozinho que da logo outro ar!!:x2:

6. Angel_of_Death

oki muito obrigado!! SiliconeSoul nao queria estar a abusar mas se poderes podias meter uma foto da tua PS3 SFF??
    Obrigado!!

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  7. Belga

Belga Power Member

A minha de 40Gb e brilhante e o logo Plasytation 3 também esta em relevo.

8. kraken_

kraken_ Power Member

entao é igual à minha de 60...

9. Angel_of_Death

oki obrigado por tudo

Partilhar esta Página