Material de apoio- C

Myself*

Power Member
Olá...

Alguem aki me pode indicar um livro de iniciacao á programacao em C, principalmente com exercicios resolvidos. Ou conhecem algum site k tenha mm exercicios resolvidos... Como ja referi, interessa-me k tenha exercicios resolvidos, exemplos, etc. Se souberem, postem aki.
 
Faz um search com as palavras "Livro C Damas Ritchie" deve aparecer alguma coisa interessante, visto que há bastantes threads sobre este tema.
 
Faz um search com as palavras "Livro C Damas Ritchie" deve aparecer alguma coisa interessante, visto que há bastantes threads sobre este tema.

Obrigada pela vossa sugestão... Tb so conheco esse livro do Luis Damas. Ja o vi, parece-me ser bastante bom. Mas queria arranjar um assim com mais exercicios... Se conhecerem outros livros, colegas vossos k conhecam outros livros... E k tipo, os exercicios k faco na aula sao bem mais complicados k os desse livro. Queria encontrar um livro com mais semelhanças aos exercícios k faço na aula. Entendem... Nunca programei e agora o inicio ta a ser complicado, pk mais do k a teorica, e preciso a pratica...

QQ coisa... postem.
 
Back
Topo