1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Material de apoio- C

Discussão em 'Programação' iniciada por Myself*, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1247)

1. Myself*

Myself* Power Member

Olá...

Alguem aki me pode indicar um livro de iniciacao á programacao em C, principalmente com exercicios resolvidos. Ou conhecem algum site k tenha mm exercicios resolvidos... Como ja referi, interessa-me k tenha exercicios resolvidos, exemplos, etc. Se souberem, postem aki.

2. [knap]

[knap] Power Member

The C Programming Language.

Brian W. Kernighan.
    Dennis M. Ritchie.

Em Português tens um livro do Damas qualquer coisa.

Mas mais importante que tudo www.google.com

3. Baderous

Baderous Banido

Faz um search com as palavras "Livro C Damas Ritchie" deve aparecer alguma coisa interessante, visto que há bastantes threads sobre este tema.

4. Myself*

Myself* Power Member

Obrigada pela vossa sugestão... Tb so conheco esse livro do Luis Damas. Ja o vi, parece-me ser bastante bom. Mas queria arranjar um assim com mais exercicios... Se conhecerem outros livros, colegas vossos k conhecam outros livros... E k tipo, os exercicios k faco na aula sao bem mais complicados k os desse livro. Queria encontrar um livro com mais semelhanças aos exercícios k faço na aula. Entendem... Nunca programei e agora o inicio ta a ser complicado, pk mais do k a teorica, e preciso a pratica...

QQ coisa... postem.

Partilhar esta Página