[Material de Divulgação] Autocolantes

drmad

Folding Member
Quais as dimensões ideais?

Qual o desenho/design?


Estes autocolantes são para oferecer pelo pessoal da equipa e vão ser pagos com o lucro obtido das tshirts que ainda tá em actualização mas daqui a uns dias já meto o valor total obtido. ;)
 
Última edição:
Yuppi! Oferecidos :)
E assim, vou começar a fazer o design pa terem ideia do que penso... Vou tentar fazer em tamanho real... Depois faço update a este reply knd tiver pronto.
Já agora, vai ser daqueles transparentes, brancos, para por no carro com o selo....?


EDIT:

Aqui estão.
Aceitam-se sugestões.

pafacpb9nh.png

Autocolante preto com logotipo branco

pafacbc6fp.png

Autocolante branco com logotipo a cores

pafactcb2ic.png

Autocolante transparente para superficies claras, letras pretas.

pafactcp2go.png

Autocolante transparente para superficies escuras, letras brancas.

pafacpc8x26jv.png

Autocolante de 8" por 2" (feito a 72ppi), preto. [Sugestão de grandenaboverde]

pafacbc8x28wo.png

Autocolante de 8" por 2" (feito a 72ppi), branco. [Sugestão de grandenaboverde]

pafacccarro19xw.png

Autocolante para carro (fundo irrelevante)

pafacccarro27ob.png

Autocolante para carro (fundo irrelevante)

NOTA: Os autocolantes para carro tem de tamanho 6cm por 9cm (6x9cm - largura x altura) (tamanho normal para estes autocolantes, pelo menos, era o mesmo tamanho em todos os autocolantes no carro do meu pai :P )

pafacpcid1wx.png

Autocolante preto para identificação [Sugestão de shello:P]

pafacbcid2kf.png

Autocolante branco para identificação [Sugestão de shello:P]

pafacpcdestacavel18ki.png

Autocolante preto com destacável ebm baixo, para nome. (Explicação mais abaixo) Tipo 1. [Sugestão de drmad]

pafacpcdestacavel22bo.png

Autocolante preto com destacável ebm baixo, para nome. (Explicação abaixo) Tipo 2. [Sugestão de drmad]

Explicação/utilização: Estes autocolantes foram sugeridos com o seguinte propósito: Como a mairoria das pessoas não apreoveita os panfletos e deita fora, este autocolante vai ter a parte de baixo destacável, sendo assim aproveitado esta parte do autocolante para outra utilização. Assim, fica-se sempre com uma referência, que pode ter a utilidade de identificar objectos pessoais, como cadernos.

pafacgcpc12qo.png
|
pafacgcpc20yw.png
|
pafacgcpc34rk.png
|
pafacgcpc46ji.png
|
pafacgcpc51ve.png
|
pafacgcpc66ep.png
|
Autocolante para por no PC, tipo 'Intel Inside' [Sugestão de shello]

NOTA: Estes autocolantes para pc têm como medidas: Altura: 2,5cm; Largura: 2/2,5cm;
NOTA2: O Cinzento presente do fundo dos dois primeiros autocolantes corresponde a "espelhado"/Cinza brilhante.

Images hosted by:



Abraços!
 
Última edição:
Se me é premitido, tenho uma sugestão(de venda): por pacotes de autocolantes. (certo que autocolantes são para oferecer, mas quando são aos "stocks", podiam ter um preço, digo eu...). Por exemplo, pacotes de 10, 25 e 50 autocolantes. Além disso, podiam vir com os outros produtos P@F.
Digam o que acham.
Abraços!
 
boas

claro que todas as ideias são bem vindas.. lá por um tar a tratar desta parte de merchandising não quer dizer que eu tenha a decisão final :D

Na equipa somos todos iguais por isso chutem as ideias, por isso é q estamos a crescer a um nivel espantoso.

PS: Não se distraiam como eu :D este topico é para falar de autocolantes.
 
Obrigado pela ideia!
Já os fiz, e já estão lá em cima. (São fraquinhos, mas assim para autocolantes, acho que melhor, não dá, senão depois ficam mt caros :( )
Os autocolantes novos, para quem ainda não reparou são: Autocolante de 8" por 2" (feito a 72ppi), branco e Autocolante de 8" por 2" (feito a 72ppi), preto.

Adicionei outro, transparente, mas feito para superficies escuras.
 
Última edição:
Pa ti só isto:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Demais! :joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker:
Parabéns!

Ah, se queserem posso fazer previews de autocolantes desse tipo, com mensagens.
É só as deixarem aqui, que enquantotiver tempo, faço!
 
boas

Axo que estão a desviar-se um bocado do tema central.. Isto é para se decidir os desenhos e qual o formato dos autocolantes a serem feitos. ;)
 
Eu pessoalmente gosto mais do preto com letras a branco (só lhe falta o endereço do site). E deve ser mais barato....
 
Back
Topo