[Material de Divulgação] Autocolantes

Falta o site no a preto e branco, mas parece-me bem :) Simples e eficaz..

Algo mais complexo seria uma adaptação do página de publicidade do m_ercurio para autocolante. Está muito bonito.. Tem muitas cores, é um facto..mas seria algo excelente.

Outra coisa..eu kero apenas um ou dois autocolantes. Virão bastantes para o meu lado..mas tentarei distribuilos por cyber cafés,lojas de informática aqui da zona, etc... Acima de tudo o importante é alargarmonos ;)

Um grande abraço a todos :)
 
Queria fazer uma pergunta... vão distribuir por todo o pessoal da equipa, ou só pelos que compraram t-shirts?

Thanks

Pocas - Now a man of the Folding! :D
 
Vai ser por quem pedir (autocolantes) mas ainda se vai ter de descobrir como é q se faz essa distribuição...
 
Oh!
Eu tou com uma ideia em mente... Eu agora n tenho instalado o prog onde fiz esses "otólicantes!" :P
Tao aver akeles que tem uma atea pa por o nome e tal?? Epa, é, axo a melhor forma d divulgar... e por os danados dos otólicantes nos cadernos, ou assim... Pk há sp ppl a mexer nas nossas coisas :P e vê Portugal@folding, com um logo td janota :P e perguntam-nos "O que é isto??", e dps vcs já sabem a história... :P
Fikeeeeem!
 
O que é bom nesta equipa é q há muito pessoal com ideias e vontade de dar o seu contributo. :P

Shello: Ai ta uma boa ideia!
 
Não só para estudantes... por exemplo quem gosta de ler e costuma emprestar livros tem a sua utilização...
Ah, além disso, já ca estão estes autocolantes de identificação.... já alterei o autocolante a preto e branco, para ter lá o site.

E estava a pensar.... e tatuagens P@F :P lol kidding!


fikem bem e keep folding :)
 
Bem, acho que sobre isto, devia-se começar a pensar em por outra poll para decidir os formatos... :)
Fikem e keep folding :)
 
Estão disponiveis para visualização na primeira página, post 2, mais dois autocolantes da sugestão do director publicitário, drmad :D
Fikem bem [[[]]]
 
Muito bons , esses novos autocolantes....

Quando começa a produção? Quero ir pas ruas distribuir, n tenho mais nd pa fazer! :D

Pocas
 
desculpem n resisti estes são "la piece de resistance"
355bgBlack.jpg

397bgBlack.jpg
e
343bgBlack.jpg
 
Já tenho alguns orçamentos para autocolantes..

250un. - 8cmx2cm - 60€
500un. - 8cmx2cm - 80€
1000un. - 8cmx2cm - 125€
 
Bem uma coisa e certa, estao ai uns autocolantes de mestre.
Acho que vao dar muito bem;)

edit:ja agora os primeiros autocolantes que estao neste topico
 
So uma dica ;)
deveriam por uns autocolantes para por nos cadernos escolares com nome turma e ano.
Da-vam muito jeito para muitos e era uma material de divulgaçao genial ;)
Abraço
 
Umbus disse:
So uma dica ;)
deveriam por uns autocolantes para por nos cadernos escolares com nome turma e ano.
Da-vam muito jeito para muitos e era uma material de divulgaçao genial ;)
Abraço
Hey Umbus!
(Sou o responsavel (eu acho...) plo design dos autocolantes :) )
Já existem, feitos exactamente a pensar nisso. Tão é com um "aspecto" para por so o nome:


shello disse:
nome_1.png

Autocolante preto para identificação [Sugestão de shello :P ]

nome_2.png

Autocolante branco para identificação [Sugestão de shello :P ]

autoc-nome_1.png

Autocolante preto com destacável ebm baixo, para nome. (Explicação mais abaixo) Tipo 1. [Sugestão de drmad ]

autoc-nome_2.png

Autocolante preto com destacável ebm baixo, para nome. (Explicação abaixo) Tipo 2. [Sugestão de drmad ]

Explicação/utilização: Estes autocolantes foram sugeridos com o seguinte propósito: Como a mairoria das pessoas não apreoveita os panfletos e deita fora, este autocolante vai ter a parte de baixo destacável, sendo assim aproveitado esta parte do autocolante para outra utilização. Assim, fica-se sempre com uma referência, que pode ter a utilidade de identificar objectos pessoais, como cadernos.

Posso fazer aqui num instante esses que estás a dizer, com espaços para Ano, número e turma ;)
Mais alguma sugestão é favor de dizer, para nao ficar "entalado na garganta" ou "debaixo da lingua" :)

Abraços!

#EDIT: Não vale a pena fazer agora, daqui a uma hora ou duas vou telfonar a PT para cancelar o serviço de Internet. Peço já desculpas, mas durante uns tempos não vão estar disponiveis os designs.
 
Felizmente a net ainda n se foi,em principio será para o fim do mes, mas de qualquer maneira, mais vale prevenir que remediar, e as iamgens já foram alojaras no ImageShack.
Abraços, keep folding!
 
Novos autocolantes:

shello disse:
Autocolante para por no PC, tipo 'Intel Inside' [Sugestão de shello]

Ora "dondéque" eu me fui lembrar disto: Estive ha momentos a abrir o pc, está a aquecer muito, e a minha mom n ker gastar mais dinheiro ate setembro nisto :\
Quado tava a desmontar olhei bem pa ele e começei a pensar 'E um autocolante destes do folding e que não ia mesmo nada mal :D'
Digam la o q acham, sff ;)

Abraços!
 
Última edição:
por acaso também acho boa idea.A pouco tempo estive a pensar no pc que vou arranjar e pensei com o que é que eu o vou personalizar.Então pensei em fazer granda desenho do Folding numa das laterais.E já agora um autocolante na frontal era capaz de ficar brutal.....por mim é grande idea.:)
Abraço
 
Back
Topo