Material de Divulgação da Equipa (Votação Final)

Votação final. As 3 melhores ideias vão ser feitas.

  • Tapetes de rato

    Votes: 25 26,9%
  • Canetas

    Votes: 7 7,5%
  • Porta-chaves (ao pescoço)

    Votes: 37 39,8%
  • Camisolas

    Votes: 15 16,1%
  • Porta-chaves (normais)

    Votes: 9 9,7%

  • Total voters
    93
Também tenho direitos de autor nisso... Tu falaste em portachaves eu em porta chaves de meter ao pescoço, ou seja especifiquei :007:
Quero 50% das vendas :004:
Jk
 
Olas!
Porta chaves ao pescoço, com certeza!
Ponham é lá uma corzita engraçada, ou, drmad, faz uma outra poll (caso os prota-chaves ao pescoço ganhem) pa xkolher a cor!
Ah tens d arranjar uma versao a dzer "S.L.Benfica - Campeão época 2004/05" :D:D:D:D:D:001::001::001:
Fikem bem!
 
Os felizes vencedores são:

Porta-chaves (ao pescoço)

Tapetes de rato

Camisolas

axo que 80 votos é já uma amostra muito significativa da maioria dos foldadores do forum. :)
 
drmad ... tendo em conta k somos 1000 folders pra ekipa ... axo esse universo mt pequeno ... mas pronto, eu como votei numa dessas opções, podem ir em frente k eu deixo.
 
Pois pois..

Mas desses 1000 qtos é q participam na techzone? E qtos é q ainda tão activos? 80 pessoas correspondem a uns 10% do pessoal..

Vamos lá a ver é se conseguimos arranjar uns orçamentos jeitosos :)
 
Fogo, as 3 melhores opções foram as 3 que tiveram menos votos! :(
Quase ninguém usa porta-chaves ao pescoço, mas enfim... :rolleyes:

Os tapetes para rato são dos que têm uma almofada generosa para o pulso, ao menos?
 
Zealot disse:
Quase ninguém usa porta-chaves ao pescoço, mas enfim... :rolleyes:

eu uso porta-chaves dos chamados porta-chaves ao pescoço, mas não os uso ao pescoço.. lol, não sei se me fiz entender, mas pronto, o meu porta-chaves do carros é um desses que me foi oferecido com muito orgulho pelos Mind Da Gap.. :P e mesmo não o usando ao pescoço, utilizo-o sempre, acho que toda a gente pode utilizar os porta-chaves à mesma, mesmo que estes não sejam colocados ao pescoço, o que interessa é chavar à atenção (eu vou por um na mochila só mesmo para estar lá). :009:
 
drmad disse:
Os felizes vencedores são:

Porta-chaves (ao pescoço)

Tapetes de rato

Camisolas

axo que 80 votos é já uma amostra muito significativa da maioria dos foldadores do forum. :)

tambem acho...Drmad trata tu disso please...nao vou ter tempo nos proximos dias...qq coisa tens o meu nº de tlm.. :) vou ter de pedir um orçamento pra esses itens já que os que tinha pedido nao ganharam.. :005: ..de qq forma penso que tu cuidas disso na boa. :D
 
Lá vou ter q gastar dinheiro. O Folding vai levar-me à falência :D
Ele é almoços/jantares, merchandising, conta da electricidade, componentes de pc,...

Temo q um dia destes estejamos a combinar uma visita de estudo a Stanford. É melhor começar já a juntar uns trocos :D :D
:x2:
 
tonipig disse:
Lá vou ter q gastar dinheiro. O Folding vai levar-me à falência :D
Ele é almoços/jantares, merchandising, conta da electricidade, componentes de pc,...

Temo q um dia destes estejamos a combinar uma visita de estudo a Stanford. É melhor começar já a juntar uns trocos :D :D
:x2:

E que tal uma vizita de Stanford até nós? ;) :D
 
Dazkarieh disse:
E que tal uma vizita de Stanford até nós? ;) :D

Se fores tu a pagar as viagens dos milhares de alunos e profs até cá, tens a minha benção :001:










[OT] GODDAMM! Acho que não vou poder foldar no verão com o meu pc :confused:
Esta m3rd4 tá nos 56º e tenho o quarto num forno :(

Tá mau...:rolleyes:
 
CA3iR0 disse:
[OT] GODDAMM! Acho que não vou poder foldar no verão com o meu pc :confused:
Esta m3rd4 tá nos 56º e tenho o quarto num forno :(

Tá mau...:rolleyes:

Que tal limpares o cooler :D

E se mm assim n der, podes baixar a percentagem... ;)

BTW..o meu tá a 63º every day :x2:
 
Ó moço, não vou andar a limpar isto todos os meses!

Ainda há 3 semanas o limpei todinho e espetei-lhe com massa termica da boa...

Esta treta já parece um prescHOT :mad:

A ver se alguém me arranja um kit de WC baratito :(
 
CA3iR0 disse:
Ó moço, não vou andar a limpar isto todos os meses!

Ainda há 3 semanas o limpei todinho e espetei-lhe com massa termica da boa...

Esta treta já parece um prescHOT :mad:

A ver se alguém me arranja um kit de WC baratito :(

Eu tou a tratar dissso... ;)

BTW..agora tá a 67 :P

Ele aguanta-se :D
 
Pois...

Mas 67º num quarto deve ser uma sauna bonita...

O meu agora com o P@H fechado tá com 40º. Bem mais fresquinho aqui no quarto. Notei logo a temperatura ambiente passados uns 10 minutos :rolleyes:

Tenho mesmo de meter WC urgentemente...
Pelo barulho e pelo calor.
 
WC agora para o Verão, para quem tem isto 100% 24/7 dá mesmo muito jeito.. eu tenho isto a foldar sempre, 3000+ (1800MHz) a 2300MHz, e as temperaturas rondam os 40º.. 35º em idle. o Reserator faz milagres! :D

» de notar que só meti WC por causa do folding! ;)
 
Última edição:
Back
Topo