[Material de Divulgação] Porta Chaves (ao pescoço)

Só serve para saber +/- qtas pessoas estão interessadas!

  • Eu quero!

    Votes: 96 78,0%
  • Quem não quer, não vote!

    Votes: 27 22,0%

  • Total voters
    123
Gleed disse:
Como ja tinha sugerido:

Qual a cor da fita dos porta chaves?
PRETA
Qual a cor da letras dos porta chaves?
BRANCAS
O que escrever? (nos porta chaves)
Portugal@Folding Ajuda uma causa! www.portugalfolding.com

Para mim 2 :P
:x2:

Concordo 100%

ou então:

Cor: Preta
Letras: cor dos nicks (azul)

outras opçoes aki referidas tb são interessantes...mas sinceramente num gosto do vermelho e branco.... :confused:


Para mim devem ser alguns dependendo dos preços e cores finais escolhidas :p
 
Preto e azul aki para o je...
Preto e branco tb n era mal pensado pois fica a condizer com a camisola :)
Isto é moda a cima de tudo :007:
O vermelho é que para mim já é de mais (quem me viu no almoço sabe que gosto de cores sobrias :009: )

Sim e de pulseiras de picos madril :P (ele anda-me a perseguir à pala da pulseira :P )

Abraço|
 
Fundo Preto, letras brancas....
Portugal@Folding - Podes estar a descobrir a cura para a tua doença!

Frase estúpida! :D

Pocas - Now a man of the Folding!
 
Aqui está, tem todas as outras combinações e ainda 7 novas

http://luka.paginas.sapo.pt/[email protected]

Verde - Branco
Laranja - Preto
Laranja - Cinzento
Azul - Preto
Azul - Cinzento
Branco - Preto
Vermelho escuro - Preto

Se quiserem digam mais cores e/ou tonalidades diferentes das cores já existentes.
Eu não sei que cores estão disponiveis para se fazerem as fitas nem as cores das letras, isso já é com o drmad. Penso que seja possivel fazer em muitas cores mesmo.

Já agora, estou sempre a usar o mesmo logotipo do folding, se quiserem posso tentar com outro.
 
Última edição:
Provavelmente deve ser possivel fazer em todas as cores e mais algumas. Só não sei se dá para pedir mais que uma cor.. (é capaz mas ainda nao sei)
 
Ta d+!
Mt fixes mm!
Não era fixe que houvesse uma "edição" a cores, uma de fundo preto e outra de fundo branco, com o logo e o nome a cores?? tipo

portugal@folding - Ajuda uma causa - www.[color=Green]portugalfolding.com

[/color]e dps o logotipo com as cores mm (o centro é verde)
Pensem nisso :)
Fikem!
 
Última edição:
Não sei quanto custará fazer uma com varias cores, penso que fique mais caro. O drmad ainda vai ver isso.
 
Já tinha mandado um email a semana passada para o email da serugrafia mas cheguei a uma conclusão irritante.. emails da clix sucks..

Raios qdo telefonei hoje foi a confirmar e nao tinha recebido nada.. mandei hoje do meu email da clix (sim pk é o meu isp) mas nunca uso o dito mail :)

Em relação a tudo o que é de material de divulgação vou esperar os orçamentos para continuarmos a discutir possiveis formatos, cores etc e começarmos a escolher os ideiais. ;)
 
Vou tb confessar aki k foi so para trazer este e o topico dos autocolantes para coima para nao se perderem... mas tb foi para saber :)
Clix rulla (n usarei o mail, mas o isp rulla aos montes)
 
Back
Topo