[Material de Divulgação] Porta Chaves (ao pescoço)

Só serve para saber +/- qtas pessoas estão interessadas!

  • Eu quero!

    Votes: 96 78,0%
  • Quem não quer, não vote!

    Votes: 27 22,0%

  • Total voters
    123
Boas

Por enquanto ficaram em standby pois é preciso fazer 500 porta-chaves e ficam a 1,25€ cada... Por isso é que nem falei nisso mas posso ver cá em Coimbra se consigo arranjar em menor qtdd e mais baratos agora que me começaram as aulas mas não tenho exames. :D
 
Luka disse:
pf6es.png


Era +/- isto.

grandenaboverde disse:
daqui a pouco tiro uma foto da minha fita para terem uma ideia da cor, pode ser que gostem! ;)

#edit#

cá está:

fita.jpg


:x2:

a segunda imagem de cima no estilo de cores da debaixo...
 
A minha ideia é a seguinte...

1.25€ não é caro e acho que a maior parte do pessoal pode e quer pagar...

É pena mesmo a obrigatoriadade de 500 unidades, 1º precisariamos de 625€ de antemão (500 x 1.25€) e depois duvido que tivessemos saida para tanto porta-chaves e acabariamos por ficar com dinheiro empatado (digo eu...).

Anyways,, uns quantos aqui para este lado! :kfold:

Pocas
 
Pocas disse:
A minha ideia é a seguinte...

1.25€ não é caro e acho que a maior parte do pessoal pode e quer pagar...

É pena mesmo a obrigatoriadade de 500 unidades, 1º precisariamos de 625€ de antemão (500 x 1.25€) e depois duvido que tivessemos saida para tanto porta-chaves e acabariamos por ficar com dinheiro empatado (digo eu...).

Anyways,, uns quantos aqui para este lado! :kfold:

Pocas

Encomendar porta-chaves nessas condições é suicidio. Lembrem-se que é necessário pagar sempre as coisas antes de andarmos aqui a distribuir.
Nem pensar em metermo-nos nesta aventura.
Se desse para fazer uns 50 era na boa assim não.
 
Que tal:
O logo tá tão bem feito que deve-se aproveitar o design usado.

key_chains_low.gif



Eu pessoalmente ia mais pela básico, preto ou branco.
As imagens estão feitas em proporções mais ou menos reais. Na versão full size está 2.25 cm por 40 cm.

Checkem em full size e versão nickname.

Se quiserem mais cores digam.
 
Última edição:
Fantastico edumad!

Como diz o metro, seria suicidio, mesmo por que, se comprassemos todos em media 2 unidades, plos que votaram vai dar 86... ora 500-86 = 414 que sobram... É impossivel... Só mesmo arranjando outro sitio :|

Abraços!
 
guxo disse:
quanto maior e a quantidade, mais barato fica....
essa e a razao

guxo, isso não faz sentido quando temos...vá llá..100 encomendas e temos de fazer 500...

Por isso peço para quem tiver conhecimentos de sítios onde se façam coisas deste género, que entrem em contacto com eles para ver como é...

Um abraço :)
 
É preciso pensar à frente, agora são 100 amanhã serão mais...

só há o prob k o amanhã não é bem amanhã... :P e até lá é preciso aguentar com a conta.

Mas por exemplo daqui a uns dias há uma conferencia/lan chamada alantejo onde existe uma secção pró portugal@folding. Há ppl que vá lá? Este é o tipo de eventos onde dava jeito levar material de divulgação como... porta-chaves.

Quanto à produção, se alguém tiver conections numa associação de estudantes é aproveitar, as AE's normalmente fazem mts negócios com empresas que fazem cenas destas...
 
O Metro vai fazer a apresentação na Alantejo. Se precisar de ajuda e houver disponbilidade irei com ele com todo o gosto :)

Agora repara..sendo 1,35€ cada um e tendo..vá lá..100 pedidos, se vamos fazer 500 já viste o dinheiro que tem de se meter do bolso?? E quem vai dar este dinheiro?

Claro que temos de pensar à frente...mas para isso temos de ter bases e é por isso que temos de começar devagar... :)

Um abraço e venham mais ideias! Esta é só a minha opinião...queremos mais :)

:kfold:
 
Eu acho que porta-chaves desses nas lojas costumam ser 5€, no minímo. Acho que podiam aumentar um bocado o preço. E para se perto de 150 pessoas comprassem alguém que se disponibila-se oferecer na rua os restantes. Eu não me importava de pagar 5€ por um, se depois oferececem os restantes.
 
A questão aqui tb é outra, Stout. O que disseste tá certo e é de facto uma boa ideia, mas n temos fundos para isso. Eu por mim não me importaba de fazer isso, tal como tu. Mas nem todos podem/querem e é óbvio pq. Queria mais uma vez realçar que nós não somos nem queremos ser uma empresa. Muito LONGEEEEE disso. O algum dinheiro que possa vir extra serve apenas para pagar o host, domínio, etc... O que sobra disso, serve exactamente para o que estás a dizer. Agora não é 500€ nem perto disso.. :)

um abraço [[[ ]]]
 
Infelizmente não poderemos avançar com esta opção pois é preciso entrar com muito dinheiro.

Em relação ao que o Daz disse. a equipa so ganha dinheiro nas tshirts tudo o resto a ser feito é para ser despachado a preço de custo. ;)
 
drmad disse:
Em relação ao que o Daz disse. a equipa so ganha dinheiro nas tshirts tudo o resto a ser feito é para ser despachado a preço de custo. ;)

Olha..isso não sabia e não concordo... Se for 1,25 acho que ninguém se importa de dar 1,5...

Just my two cents...
 
Boas

arranjei um outro fornecedor/serigrafia e os porta-chaves para 100 unid ficam por volta dos 1,50€ com IVA. (e nao dá para nao o pagar :( )

Agora o problema é que a fita deverá ser apenas de uma cor, exemplo: vermelha mas talvez se arranje em 2 cores. 50/50 . Impressão a 1 cor!

Opinem ai. ;)
 
Para mim tá fantástico.
1.50€ com as politicas do aumento para despesas (:DNome engraçado :P) (para isso é que serve o material de divulgação, alem da função de divulgar...) 2€ cada porta chaves...
Tambéms se for a uma cor, por mim não faz nada mal, Vermelho e branco (fita vermelha, letras brancas).

drmad, a quanti fica a ecomenda das 100fitas, só pa ter uma ideia?

Abraços!
 
Back
Topo