[Material de Divulgação] Porta Chaves (ao pescoço)

Só serve para saber +/- qtas pessoas estão interessadas!

  • Eu quero!

    Votes: 96 78,0%
  • Quem não quer, não vote!

    Votes: 27 22,0%

  • Total voters
    123
Pois... humm humm. eu tb gosto mais do 3º mas enganei-me a contar ontem.. devia ser por ser feriado e estar todo trocado por causa de um dia de ferias a meio da semana. :D

Sim se for o 3º muda-se o .com para .org . ;)
 
eu penso que é capaz de se arranjar fornecedor que faça com menos unidades... 500 era impossivel, mesmo que cada user ficasse com vários era dficil... ou ha novo fornecedor ou então não há porta chaves...
 
Sway: Por favor lê os posts com atenção para evitar responderes qualquer coisa que não tem a ver com a situação actual. ;)

shello: Demoram cerca de 1 semana, na 2ª feira mando-lhes um mail a fazer o pedido mas se alguém for gentil e modificar o url do 3º porta-chaves do link apresentado, de .com para .org , agradecia imenso. ;)
 
Não seja por isso, senhor drmad!
yes_sir.gif
 
ahahahahahaha desculpa la... não li o resto das páginas fikem tão indignado com asituação que nem li mais nada...

eu também estou interessado, mas não gosto muito de preto e branco... gostomais do preto e azul
 
só vão mesmo fazer em preto e braco? eu compro na mesma, mas estava mais inclinado para o preto e azul... se houver mais pessoal a querer mandas fazer ou está mesmo decidido?
 
Sabes que para encomendas pequenas é complicado pedir mais de 1 cor.. e se fosse teria de ser com as letras em branco e so as fitas é que mudavam de cor.

Provavelmente neste ano faz-se pretas/brancas e pro ano talvez se faça doutra cor...
 
Pode ser até que haja muita saida (mais que a que ta prevista na poll) devido à pressuposta divulgação na newsletter e ai, ficamos felizes :D

sim pelo que se os que deram que queriam um porta-chaves pedirem em media 2 porta chaves, acho que se esgotam... por isso... Chuta dois para aqui!!

Abraços!!!!!
 
Boas

enviei à momentos.. hoje foi um dia complicado. Em principio no final da proxima semana já devem estar prontos.

Vou dentro em breve editar o 1º post para indicar formas de envio, custo unitário, etc. Acho que vou copiar o exemplo da techzone e criar um user especifico para estas coisas (se me autorizarem). :P

Isto de juntar MPs proprias com MPs do folding enche-me a caixa de entrada de uma maneira exagerada. :)
 
Ok... Afinal a quanto vai ser o preço unitário?
A histria de as pagar será igual à das txias, certo?
/me quer Um desses :D:D:D:D:D:D:D:D

Abraços!
 
Ohxéh (:D) péra aí!!!

Fui ver na pagina atrás... ora isto era 150Eur com IVA... Pois... não teia de ficar 2€ +/-
Eu penso que era justo! Acho que os colegas foldadores pensam o mesmo!

Abraços
 
Back
Topo