Material de divulgação - Tapa sol. Já disponível. Pics Inside

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Edit:

Ficam aqui as pics dos tapa-sol.
Cada um fica a 3,5€.
Quem for de Lisboa pode-se combinar com o crazyIV. Coimbra comigo. Para todo o país vemos caso a caso.
Obrigado.

Imagens:







____________________________________________________________________________________________________________________________

à bastante tempo foi sugerido - se a memória não me falha pelo Fontemourisca - fazermos tapa-sois para o carro.
Apesar de poderem ser mais úteis em pleno verão só agora é que encontrei onde mandar fazer.

São de alunio (não sei se é assim que se diz) por isso duram muito tempo.
Como são grandes não vai dar para enviar por isso vamos passando de mão em mão. Pelo menos até haver uma ideia melhor.

O shello fez isto:



O que acham? Se gostarem avança-se com isto rapidamente. É que devem demorar umas duas semanas a ficarem prontos.
 
Última edição:
qual vai ser o valor deles?

Pois. Andei aqui 'procura do pael onde tinha isso mas desapareceu. por isso não quis colocar um valor sem confirmar. Vai depender da quantidade. Sem querer colocar um valor definitivo diria que não ficam a mais do que 3 € cada um.
Os de papel ficam mais baratos mas como devo ficar com muitos cá em casa durante bastante tempo penso que é preferivel serem destes de aluminio até pq isolam melhor.
 
Só vi imagens deles não vi nenhuma amostra. Imagino que a qualidade não seja nada do outro mundo. Depois tiro pics quando os tivermos e coloco aqui. É o máximo que posso fazer.
 
Metro, como já te tinha dito, acho a ideia excelente...


Bom, se ficarem a nível de preços até 5€ cada, só aqui pra casa quero pelo menos 4 :x2:
 
Penso que não façam menos de 100. Estava a pensar em mandar fazer uns 100. Mais do que isso já fica muito pesado (€€€€).
 
Penso que não façam menos de 100. Estava a pensar em mandar fazer uns 100. Mais do que isso já fica muito pesado (€€€€).

Ena ena… também quero \o/ excelente ideia, e logo eu que sou um picuinhas com o carro :-D
Para aqui pelo menos 3 ;)

Tenham em atenção ao tamanho, é que normalmente eles são pequenos quer em comprimento como em altura :S
 
Há tempos que andava para procurar o que tinha sido feito dos tapa-sóis. Quero uns quantos tb, depende depois do que houver e dos €€€ que tiver tb.

Pocas
 
[kidding]o proximo passo e colar nas laterais dos carros faixas a promover o projecto.. XDXD[/kidding]

bom.. fora de brincadeiras.. eu axo muito boa essa ideia..de qualquer forma.. tou eu a pensar.. se uma pessoa ve isso.. e nao sabe o que é.. penso que será dificil aceder ao site :/.. e se para alem dessas imagens.. tivesse uma frase que mostrasse o que é o projecto?? veriamos pessoas paradas ao pe do nosso carro.. ( ou nao ) mas era sinal de que iriam ler.. e ja ficavam a saber o que era aquela "coisa"
 
[kidding]o proximo passo e colar nas laterais dos carros faixas a promover o projecto.. XDXD[/kidding]

bom.. fora de brincadeiras.. eu axo muito boa essa ideia..de qualquer forma.. tou eu a pensar.. se uma pessoa ve isso.. e nao sabe o que é.. penso que será dificil aceder ao site :/.. e se para alem dessas imagens.. tivesse uma frase que mostrasse o que é o projecto?? veriamos pessoas paradas ao pe do nosso carro.. ( ou nao ) mas era sinal de que iriam ler.. e ja ficavam a saber o que era aquela "coisa"


Se tivesse um smart acredita que o fazia :D

Repara que o pessoal que pode contribuir tem que saber umas coisas do windows e usar a net. Quem tiver curiosidade vai ao site ou aqui e depois ajuda. O nosso publico alvo dá com o projecto.

É dificil acrescentar muita coisa aos tapa-sol. Ficava letra muito pequena.
Se aparecer muito pessoal com tapa-sol do projecto o pessoal vai ver ao site.
 
Última edição:
Se tivesse um smart acredita que o fazia :D

Repara que o pessoal que pode contribuir tem que saber umas coisas do windows e usar a net. Quem tiver curiosidade vai ao site ou aqui e depois ajuda. O nosso publico alvo dá com o projecto.

É dificil acrescentar muita coisa aos tapa-sol. Ficava letra muito pequena.
Se aparecer muito pessoal com tapa-sol do projecto o pessoal vai ver ao site.


tb e verdade!!... toca a por os 10 mil users a porem os tapa-sol nos carros (proprios, dos pais, da irma, do irmao, da prima e do cao..)
 
Back
Topo