Material de divulgação - Tapa sol. Já disponível. Pics Inside

nao sei.. tipo alguma empresa que se associe a ideia.. tipo.. patrocinar este tipo de material de promocao... :S

Se fizessemos isso o material teria que aparecer com o nome desse patrocinador.
Não me parece boa ideia. Passariamos a ficar conotados com A ou B qd o objectivo é da equipa ser de todos.
Prefiro assim.
 
Se fizessemos isso o material teria que aparecer com o nome desse patrocinador.
Não me parece boa ideia. Passariamos a ficar conotados com A ou B qd o objectivo é da equipa ser de todos.
Prefiro assim.

preferes tu e preferimos todos..o P@F tem passado bem sem isso e continuará a passar..é só com o esforço de nós todos...isto nao é um negócio..embora tenha percebido o post do guxo.:kfold:

Metro temos de ver como fico com os meus..talvez alguem de Coimbra que os possa passar a alguem que vá pra Lisboa..lá posso ir busca los..até o Daz podia receber os meus..pagar pago eu.:x2:
 
Hoje vi o monte de tapa-sol que ainda tenho na garagem.
Está a chegar a altura do ano em que eles são precisos. Se quiserem avisem.
Temos mesmo muitos.
 
epa vcs sao uma seca!!!!!:D:D
vao ao algarve como eu fui, e antes passei por coimbra aos tapa sol!:002:
just simple!!
Metro se for preciso,ainda esta semana passo por ai antes de ir ao algarve, e das-me o q quizeres...so nao contes q tenha €€ para tudo!!
posso entregar na fig.;lx;algarve:kfold:
 
epa vcs sao uma seca!!!!!:D:D
vao ao algarve como eu fui, e antes passei por coimbra aos tapa sol!:002:
just simple!!
Metro se for preciso,ainda esta semana passo por ai antes de ir ao algarve, e das-me o q quizeres...so nao contes q tenha €€ para tudo!!
posso entregar na fig.;lx;algarve:kfold:

Deviam ter visto o nosso encontro. Debaixo da ponte (literalmente) o crazy cheio de pressa e a conversa nunca mais parava :D

Por mim fica perfeito crazy. Arranjo-te uma carrada deles. O dinheiro não é problema.
 
Eu vou ao Algarve em principio na 2nda Quinzena de Junho de férias. Vou de férias mais para o lado espanhol, mas devo dar um salto a Portimão e isso, logo posso passar os tapa-sóis ao blue (és de lagos né?) e mais algum dessa zona. Isto se não se resolver a questão entretanto.

pocas
 
Deviam ter visto o nosso encontro. Debaixo da ponte (literalmente) o crazy cheio de pressa e a conversa nunca mais parava :D

Por mim fica perfeito crazy. Arranjo-te uma carrada deles. O dinheiro não é problema.

errrr...nao estas a misturar os encontros??...esse nao foi por causa do pó??:D

ahhh e sabado devo ir ao porto tb...por isso ja sabes...4º ou 5º LX-fig (posso passar por ai); sabado porto- ;prox fds (12) algarve...:x2:
 
Só dá mais trabalho :)
Se houvesse mais alguém de Braga que quisesse mandava tudo junto.
Como o volume é grande é chato de enviar. Mas envia-se :)

Conheço pelo menos mais um user que também deve querer --> Blasar

Vou falar com ele e depois digo-te.

:kfold:
 
errrr...nao estas a misturar os encontros??...esse nao foi por causa do pó??:D

ahhh e sabado devo ir ao porto tb...por isso ja sabes...4º ou 5º LX-fig (posso passar por ai); sabado porto- ;prox fds (12) algarve...:x2:

Que confusão :D
Quando é quep odes passar para eu ver o que estou a fazer.

Conheço pelo menos mais um user que também deve querer --> Blasar

Vou falar com ele e depois digo-te.

Ok. Na boa :)

:kfold:
 
Metro da-me o teu contacto por pm sff...
mudei de tele e nao sei onde o puz...:007:
em principio vou na 4ºf ou 5ºf...depois de almoço é claro que posso fazer um desvio por ai...;)
assim quando tiver a certeza eu ligo-te:)
(nem que seja no mm sitio...mas desta xs tras da pura, pq a outra estava muito "cortada", e nao roubes no peso:002: :002: :002: ):x2: :x2:
 
Back
Topo