Material de divulgação - Tapa sol. Já disponível. Pics Inside

Metro da-me o teu contacto por pm sff...
mudei de tele e nao sei onde o puz...:007:
em principio vou na 4ºf ou 5ºf...depois de almoço é claro que posso fazer um desvio por ai...;)
assim quando tiver a certeza eu ligo-te:)
(nem que seja no mm sitio...mas desta xs tras da pura, pq a outra estava muito "cortada", e nao roubes no peso:002: :002: :002: ):x2: :x2:

Enviada.
Estou a trabalhar na quarta-feira das 8H às 23h30 e na quinta está complicado :(
Mas eu ligo-te esta semana.

Boas pessoal,

Não se arranja aí um para Coimbra ou para a Figueira da Foz (se for ao fim de semana)?

Eu estou em Coimbra por isso não deve ser complicado ;)
 
Bem Metro, já falei com ele. Para Braga são 4.

Manda PM com NIB e montante e eu respondo-te com o endereço.

Abraço :kfold:

Fazemos ao contrário. Manda a morada que eu mando-te isso logo que possa.
Depois fazemos contas porque eu não sei o preço dos portes. Cada tapa-sol é 3,5€.
No fim de receberes fazemos contas. Pode haver algum problema com a chegada e não quero ter o dinheiro antes. Prefiro receber depois.
 
O que é que eu preciso fazer para ter um? alem de pagar os 3,5€

na 5ºfa noite estou na fig...
tenho 1 ou 2 no carro se quizeres manda contacto sff:)
depois, conforme disse ja, no sabado devo ir ao porto...(antes devo passar por coimbra)
se quizerem a gente combina 1 sitio...;)
:kfold:
 
Durante a semana estou em Coimbra. Ao fim de semana estou na Figueira.

Vejam como dá mais jeito.
Eu estudo no ISEC. Para o caso de alguém lá passar perto é só dizer. Se não combina-se um sitio e hora.
 
Durante a semana estou em Coimbra. Ao fim de semana estou na Figueira.

Vejam como dá mais jeito.
Eu estudo no ISEC. Para o caso de alguém lá passar perto é só dizer. Se não combina-se um sitio e hora.

Podemos combinar um café no coimbra shopping na boa. Moro perto também :)
Amanha ou sexta depois das 16H
 
por mim é na boa... mas por favor.. sítios difíceis não! Onde é o coimbra shoping? :lol: (eu nao sou de cá, tens que dar o desconto):-D

Amanha entre as 16.20 e as 18.30 não tenho aulas
 
Quem for de Lisboa pode combinar com o crazyIV que tem vários tapa-sol para o pessoal que quiser. Evitam-se os portes.
 
bem..e os meus?:x2:

se der o Pocas quando vier cá abaixo podia mos trazer..nao sei..quem me fizer o obséquio o babes agradece..:kfold:

blue:
Se fores a lisboa podes combinar com o CrazyIV.
Eu posso mandar-te pelo correio se quiseres. Vou mandar para Braga na próxima semana.
 
Back
Topo