[Material de Divulgação] Tapetes de Rato

Só serve para saber +/- qtas pessoas estão interessadas!

  • Eu quero!

    Votes: 47 81,0%
  • Quem não quer, não vote!

    Votes: 11 19,0%

  • Total voters
    58
bom vamos lá a responder a este topico :)

Shello embora os tapetes tenham ficado bons, concordo com o aquiterio em relação ao facto de para além de rectangulares estes terão de ser apelativos. Em relação à forma rectangular, devemo-la adoptar principalmente por dois motivos: 1º a maioria das pessoas preferem os rectangulares, por darem mais jeito; e 2º porque o facto de pedirmos com formas diferentes irá encarecer um artigo que pretendemos que seja barato!

Em relação ao design, apostaria mais em qualquer coisa do genero do cartaz que saiu na bits & bytes (feito pelo bass-off) pois é visualmente muito mais apelativo e algo que chama a atenção às pessoas.. :) Teremos quase que obrigatoriamente de apostar na qualidade/custo dos tapetes pois o facto de lojas como a drivedata do aquiterio querem entrar no "negocio", significa que a quantidade a mandar fazer os tapetes será algo grandita e irá fazer com que os preços por unidade fiquem mais em conta.

Tenho ainda uma ideia em relação aos tapetes mas só a apresentarei se souber se é ou não possível a aplicar. (Não tem nada a ver com o design nem o irá influenciar de forma alguma, de forma que poderão apostar em mais designs à vontade.)
 
Ah esse... Só por dizer que tem mais cores e.... ta bem... onde anda o bass-off... pa eu fazer o design preciso da imagem... :|

#edit
a partir desse link axei o link pa imagem grande... et voila
tapete_3.png

ta la em cima pa verem melhor. Era assim drmad?

keep folding [[[]]]
 
Última edição:
acho que este ultimo tapete é o mais apelativo... embora concorde que só é economico se for com um desenho standard pk um tapete como o da salsa é mais caro ... todavia umas corzinhas sem ser só o @ em azul ajudava ... até era capaz de comprar já um para o tatil da patroa! ...
 
Boas,
Tal como fiz com o post dos autocolantes, mudei o link das imagens para não acontecer nada de ficarem sem imagens depois da minha ligação a net com o sapoinde se ir a baixo.

Images hosted by:


Abraços!
 
Back
Topo