1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Material Modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por freedy, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1152)

1. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Que materiais devo usar para moddar uma caixa? Inda sou iniciante nestas andanças e nao percebo muito disto :P

2. Hesitate

Hesitate Power Member

Isso dependo do modd que queres fazer à caixa, mas os mais usados são, o acrílico, as tintas e as lixas, depois como já te disse anteriormente tudo dependo do teu projecto, do queres fazer e das ideias que tens!!
    No que toca as ferramentas o dremel é essencial, mas mais uma vez isso também depende do projecto...
    cumps

3. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

hum... tou a ver mas onde posso arranjar uma e mais ou menos quanto custa?

4. Terminator69

Terminator69 Power Member

Em qualquer loja tipo aki, mestremaco, bricomerche, ou ate mesmo no continente feira nova e assim, eu comprei a minha no feira nova custou 20€ e trouxe montes de acessorios ;)

5. FHs

FHs Power Member

Dremel (multifunções de bricolage)
    Paciencia
    Reguas
    Compaço
    Papel Autocolante
    Acrilico
    Tintas
    etc
    etc
    etc
    etc

.. ajudava-t mais se me dizeres +/- a tua ideia (o teu projecto)
    se ainda n tens faz um e posta aki

cumps

6. shadow_dragon

shadow_dragon Power Member

queria tb saber

tenho aqui um belo de um pentium2 xD caixa media a descair po pequena frontal que sai pa frente pa tirar as tampas laterais frente horrivel com aspecto que mete medo ao demonio xD
    mas vamos falar bem

queria por uma ventoinha thermatake unas novas com brilhos e cenas todas bonitas na parte de cima da torre
    pintar a besta de preto
    por cabos ide curtos prk a caixa é um bocado po apertado e queria dar airflow
    e uma daquelas ventoinhas tipo turbina de aviao pa por a frente (mas n sei onde raio eide de arranjar isso =S)
    uns acrilicos po side panel uma ventoinha pa por de lado onde devera ir o acrilico presa po meio com uns cabos daço ou assim
    e acho que mais nada

cumps e obrigado por me ouvirem e me aconselharem ;)

7. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

O teu conselho é: Abre um tópico para ti!

8. shadow_dragon

shadow_dragon Power Member

lol

sorry acidDagger é k nao tenho nada pa indentificar o pc e entao tenho que descrever tudo assim

Partilhar esta Página