Material Modding

Isso dependo do modd que queres fazer à caixa, mas os mais usados são, o acrílico, as tintas e as lixas, depois como já te disse anteriormente tudo dependo do teu projecto, do queres fazer e das ideias que tens!!
No que toca as ferramentas o dremel é essencial, mas mais uma vez isso também depende do projecto...
cumps
 
Em qualquer loja tipo aki, mestremaco, bricomerche, ou ate mesmo no continente feira nova e assim, eu comprei a minha no feira nova custou 20€ e trouxe montes de acessorios ;)
 
Dremel (multifunções de bricolage)
Paciencia
Reguas
Compaço
Papel Autocolante
Acrilico
Tintas
etc
etc
etc
etc

.. ajudava-t mais se me dizeres +/- a tua ideia (o teu projecto)
se ainda n tens faz um e posta aki

cumps
 
queria tb saber

tenho aqui um belo de um pentium2 xD caixa media a descair po pequena frontal que sai pa frente pa tirar as tampas laterais frente horrivel com aspecto que mete medo ao demonio xD
mas vamos falar bem

queria por uma ventoinha thermatake unas novas com brilhos e cenas todas bonitas na parte de cima da torre
pintar a besta de preto
por cabos ide curtos prk a caixa é um bocado po apertado e queria dar airflow
e uma daquelas ventoinhas tipo turbina de aviao pa por a frente (mas n sei onde raio eide de arranjar isso =S)
uns acrilicos po side panel uma ventoinha pa por de lado onde devera ir o acrilico presa po meio com uns cabos daço ou assim
e acho que mais nada

cumps e obrigado por me ouvirem e me aconselharem ;)
 
Back
Topo