Material para aumentar o sinal

Delta

Suspenso
viva,

Há algum tipo de material para aumentar o sinal da netcabo ? alguma coisa para usar nas fichas/tomadas ? dará resultado ?

gracias
 
amplificadores tipo como os q se usam p a TV

mas têm de ser amplificadores BIDEIRECCIONAIS.... :cool:

mas se o sinal q te entra em casa já é frako...n há milagres...penso q isso funciona se depois do cabo entrar em casa tiveres necessidade de vários splitters...como eu :D
 
Originally posted by chight
de lembrar que um amplificador amplifica nao só o sinal mas também o ruído.


exato e por isso mesmo o amplificador deve ficar o mais proximo possivel da entrada do cabo que vem da rua ou entao visto que tens muito comprimento em cabo dentro de casa ,tenta ver se ha maneira de passares cabo de maneira a que o comprimento seja o mais curto possivel.
ou entao mudar o cabo por um de melhor qualidade e com menos percas.
 
pelos conhecimentos que tenho, e que pesquisei na altura que tinha netcabo, existem varios gadgets para te aumentar o sinal, mas com isso tb aumentas o ruido.


pelo menos foi isso que me informarao na altura.
cya
 
Originally posted by Savage-XP
Heh!

Passei pela Dimofel e até que o acessório é baratinho 1 euro e piques...

1 € ?!

Acabei de vir da dimofel e comprei um amplificador bidireccional interior e custou-me 50 € :die:
 
Originally posted by Delta
1 € ?!

Acabei de vir da dimofel e comprei um amplificador bidireccional interior e custou-me 50 € :die:


pois, mas se calhar a total electronica ou minitrom eram mais baratas. Do outro lado da rua no mm sentido que a dimofel tens duas casa de electronica uma a seguir a outra com material desse tipo

Originally posted by CoolZero
O ruído, normalmente, só tem a ver com a qualidade do cabo e das tomadas...

ora ai está, por isso na minha casa tenho 4 divisoes com sinal para tv e só 1 delas é que tem tomada propriamente dita que de resto é so levar na ponta a ficha para a tv. Tb tive um pouco de sorte com o cabo que os individuos anteriores que moravam la para meterem tvcabo na sala de estar deixaram tanto cabo da tvcabo qeu me deu para rechear as 4 divisoes da casa lol
 
Back
Topo