material para construir sala de entretenimento

infor69

Power Member
Boas. Preciso da vossa ajuda numa situação para a qual não percebo nada :D

então é assim, agora que tenho aqui um cómodo livre em casa, queria criar uma especie de sala de entretenimento. O meu objecto é comprar um projector, ter umas colunas porreiras 5.1 ou outro tipo e ligar lá a minha playstation 2 e o macbook pro para de vez em quando ver uns filmes ou então fazer uma jogatana com o pessoal. Então a minha questão é como o fazer. Quais são os aparelhos de que necessito para fazer o pretendido.
 
Precisas de uma parede para o projector, fazes com pladur uma 2ª parede ou pintas a parede existente com tinta especial para servir de zona de projecção...

Projector.....ja ouvi falar do Optoma que sao Hd ready

Sistema de colunas sem fios para dar um ar limpo
 
Última edição:
sim, isso eu já sabia :D

mas como faço a ligação:
-> ps2 - projector
-> ps2 - sistema de som 5.1
-> macbook pro - projector
-> macbook pro - sistema de som 5.1
 
sim, isso eu já sabia :D

mas como faço a ligação:
-> ps2 - projector
-> ps2 - sistema de som 5.1
-> macbook pro - projector
-> macbook pro - sistema de som 5.1

:o:o
:x2:



portatil---projector: VGA

portatil----sistema de som: não sei que saidas de audio tem o macbook, desconfio que seja só jack 3,5?

n conheço as saidas video e audio da ps2 :p
 
segundo o site da apple

Combined optical digital input/audio line in, combined optical digital output/headphone out, stereo speakers, microphone
 
isso é o que eu tou a tentar que me ajudem a escolher. eu não faço ideia de marcas nem modelos, nem os equipamentos necessários. tou a tentar que alguem me diga: vais precisar disto disto e disto. pra isto aconselho a marca x modelo z, etc.

o meu orçamento é de certa forma limitado, queria ir investindo mas pôr já isto de certa forma funcional.
 
Back
Topo