Material para o primeiro mod

Gluon

Power Member
boas ppl :)

Tao e assim, tou a pensar em fazer o meu primeiro mod com um pc novo, mas nao sei onde encontrar algum do material que vou precisar. o pc vai ser basicamente para multimedia e tem que ser mesmo silencioso. é o mais importante! o maximo que quero ouvir e o muito pouco barulho de um disco rigido! :D


Ando a procura de lojas, de preferencia da zona de lisboa, ou que enviem para casa, que tenham boards via mini-itx e talvez tambem discos seagate de 5200rpm, que sao ainda mais silenciosos que os barracuda iv. Para alem disso queria encontrar tambem uma fonte de alimentacao, preferencialmente sem ventoinhas, e de apenas 50/60 W, qq coisa do genero
disto ou disto .

Se alguem me souber indicar onde adquirir alguma destas coisas ficava muito agradecido :001:

depois de terminar o mod coloco aqui umas fotos :D

cumps[[[]]]
 
Essa loja é uma hipótese. Gostava de saber de outras mas parece-me que este tipo de material é raro..

Pior pior vai ser encontrar a fonte que preciso :confused:

cumps[[[]]]
 
Originally posted by Ramapitecus
pela fonte que procuras, tou a ver que vais usar slim drives, onde as vais arranjar ? e os adaptadores?

Pois, ta complicado.. :confused: Tou a ponderar mandar vir o material de lojas da net.. Ao menos lá fora há de tudo um pouco..

cumps[[[]]]
 
Back
Topo