1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Material para o primeiro mod

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Gluon, 19 de Julho de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 877)

1. Gluon

Gluon Power Member

boas ppl :)

Tao e assim, tou a pensar em fazer o meu primeiro mod com um pc novo, mas nao sei onde encontrar algum do material que vou precisar. o pc vai ser basicamente para multimedia e tem que ser mesmo silencioso. é o mais importante! o maximo que quero ouvir e o muito pouco barulho de um disco rigido! :D

Ando a procura de lojas, de preferencia da zona de lisboa, ou que enviem para casa, que tenham boards via mini-itx e talvez tambem discos seagate de 5200rpm, que sao ainda mais silenciosos que os barracuda iv. Para alem disso queria encontrar tambem uma fonte de alimentacao, preferencialmente sem ventoinhas, e de apenas 50/60 W, qq coisa do genero
    disto ou disto .

Se alguem me souber indicar onde adquirir alguma destas coisas ficava muito agradecido :001:

depois de terminar o mod coloco aqui umas fotos :D

cumps[[[]]]

2. Unreliable

Unreliable Power Member

Bem, axo k sei o k keres. Vou chamar p aki alguem k é batido em mods e ele indica-te umas qts lojas.

Bem vindo ao forum.

3. greven

greven Folding Artist

4. Gluon

Gluon Power Member

Obrigado :)

Mas nao tem o material que procuro :confused:

Se mais alguem souber onde arranjar mini-itx e fontes das que indiquei..agradecia :)

cumps[[[]]]

5. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

a loja www.mainweb.pt tem boards itx inclusive a epia m10000
    com processador a 1000.
    tambem ando a pensar em comprar uma

6. Gluon

Gluon Power Member

Essa loja é uma hipótese. Gostava de saber de outras mas parece-me que este tipo de material é raro..

Pior pior vai ser encontrar a fonte que preciso :confused:

cumps[[[]]]

7. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

pela fonte que procuras, tou a ver que vais usar slim drives, onde as vais arranjar ? e os adaptadores?

8. Gluon

Gluon Power Member

Pois, ta complicado.. :confused: Tou a ponderar mandar vir o material de lojas da net.. Ao menos lá fora há de tudo um pouco..

cumps[[[]]]

9. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

drives slim (para portateis) até há: www.*****.pt , adaptadores é que nem v-los!

Partilhar esta Página