1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Material recomendado para montar um bar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por antistes, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 8283)

1. Boas,
    apesar de não ser o fórum mais indicado decidi arriscar a minha questão aqui devido aos bons posts que costumo ler.

Ando a montar um bar que vai ter 2 Tvs e 2 projectores que vão passar televisão/vídeo interno e spots publicitários.

O que está pensado é o pc receber o sinal de televisão/vídeo interno, "colar" uns spots em cima e enviar para as Tvs/projectores.

O que eu não sei é que material utilizar para aquisição de sinal de tv/vídeo e a melhor maneira de distribuír o sinal já "mixado".

Alguma dica?

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Realmente nao tou a enteder patavina do que disseste!!! lol Expliquese se fas favor!!
    xD

3. Peet

Peet Power Member

Pelo que percebi é:

- receber sinal de TV através dum computador que estará ligado às TVs e projectores... Para isso será necessário uma placa de TV;

- quanto aos vídeos e pub, julgo que o mais facil seria ter isso no disco de pc e arranjar maneira de automatizar a sua emissão para as TVs e projectores, o que, alternando com a emissão do sinal de TV, teria o resultado que eu percebi que querias;

Sinal TV -> Placa TV -> PC -> TVs/projectores

4. Obrigado pelas respostas.

Eu já desenvolvi o software necessário ao mix do sinal de TV com os spots. A minha dúvida é saber que tipo de hardware necessito para distribuir o sinal do PC para as TVs. Que tipo de placa preciso para enviar o sinal do PC para as TVs, qual a melhor maneira de transportar esse sinal e que tipo de sinal vou enviar(S-Video, VGA, ...).

5. luxboy

luxboy Power Member

melhor melhor seria HDMI..

6. HDMI, a mim tb me pareceu bem, mas o transporte do sinal a grandes distâncias não é viável.

7. luxboy

luxboy Power Member

entao so mesmo svideo visto k os lcds nao têm VGA

8. Devil.God

Devil.God Power Member

N tem VGA mas podem ter HDVI.

Ou por svideo ou por cabo de componentes ou por hdvi

Partilhar esta Página