1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mathematica...

Discussão em 'Programação' iniciada por shutkski, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 3446)

1. Considerem isto um desafio:

"Usando apenas as funções sobre listas First, Last, Rest, Length, Append, Prepend, {} e [[.]] e sobre inteiros +, *, -, Mod, FactorInteger, PrimeQ desenvolva uma função f em Mathematica que recebe como argumentos dois inteiros n e m e retorna a lista dos elementos primitivos comuns a Zn e a Zm, ordenados por ordem crescente."

2. greven

greven Folding Artist

Eu acho piada a estes tipos...

Ao menos sê sincero. Tens um trabalho de casa para fazer, vens a um forum e dizes "Considerem isto um desafio", quando se vê claramente que é um exercicio tipico Universidade ou curso Técnico.

Se fosses sincero, acreditas que poderias ter mais ajuda...

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

OWNED!...tenho de começar a pôr aqui os meus "trabalhos" também...a ver se alguém me "faz" o curso HAHAHA!!!

4. souto

souto To fold or to FOLD?

ya... é o poder do portugues. encosta-se ao vizinho

5. HecKel

HecKel The WORM

Usa "outro" L..fórum para chulares os trabalhos :lol:

Agora sem flamar muito e não fugindo ao tópico..., é evidente que estás com dificuldades (tomo como certo que até te esforçaste e nem és nenhum parasita com o objectivo de te fazerem os trabalhos sem te preocupares), e que tal começares a colocar aqui as tuas dúvidas de forma estruturada? Com sorte tens bem mais colaboração do que pensas :)

abraços, HecKel

6. guxo

guxo Power Member

va la... nao ofereceu guita...

7. [N]

[N] Power Member

eu tenho uma amiga que anda a oferecer dinheiro a quem lhe fizer um trabalho no mupad. ao que isto chega...

Fixe fixe era dizer "considerem isto um desafio" e depois por o link para o enunciado do trabalho :x2:

8. guxo

guxo Power Member

ainda se fosse pa fazer um site ou assim...

9. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

lol.. a 1º coisa é que era algum trabalho. O grasen disse tudo.

Ainda não percebeste, que aqui ninguem faz trabalhos por ninguém?

10. nothing

nothing Power Member

Considera isto um desafio:
    "Ou fazes o trabalho por ti próprio ou tens nega e chumbas na cadeira."

Deves pensar que o pessoal aqui no fórum anda a comer gelados com a testa, não?

11. HecKel

HecKel The WORM

Não molestem mais o rapaz..., na tarda isto passa do "ralhete" (que já vai longo) ao insulto..., deixem o rapaz colocar as dúvidas ;)

abraços, HecKel

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Hahaha...a resposta mais sensata até agora :lol:

13. MaxDamage

MaxDamage Power Member

É do IST de certeza :D

14. Procyon

Procyon Power Member

Tasse bem... Mathematica rula... agora vai estudar... :P l0ol

15. Já tá feito. A dúvida era nos ciclos...uma estupidez de facto...desculpem lá mas o post ficou incompleto, faltou pôr o código que já tinha feito (que era quase todo) para ver se alguém via...E de facto exprimi-me mal.

(sigh) baixa as orelhas shutkski...burro (sigh)

Mas também não é preciso falar assim...

:lol:

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Va la ppl se não querem ajudar não apupem mais o homem :)

Ja chega de bater no ceguinho :lol:

17. Prodigy

Prodigy Suspenso

LOL Iam comendo o Rapaz !

18. Pah, desculpem lá, pronto... Prometo que não se volta a repetir. :joker:

19. HecKel

HecKel The WORM

Aproveitando a thread (apenas o titulo :p), gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial e/ou ebook (gratuito de preferência, não me apetece fazer ilegalidades :p) para começar a trabalhar com o Mathematica..., estou curioso em relação à linguagem e gostaria de aproveitar as férias para aprender alguma coisa sobre isto :)

abraços, HecKel

20. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

HecKel vê isto:

http://slc.math.ist.utl.pt/courses/epfolhas04.html

Esses notebooks usei quando tive que fazer uma cadeira em que usávamos o Mathematica...pode ser que ajude ;)

Partilhar esta Página