MatLab fecha sozinho

_King_Pin_

I'm cool cuz I Fold
Instalei agr o MatLab e quando abro o programa ele fecha automáticamente passados uns segundos... se eu votar a abrir, aí demra decimas d segundo a fechar.... alguem sabe do k será isto???
 
A que eu gostei mais de usar em temros de trouble free foi mesmo a 5. A 4 tb era estável (e muito rápida) mas é muito troglodita comparada com as mais recentes.
A 6 é mais lenta e menos estável que a 5 mas graficamente (e o trabalho que eu faço gealmente sai como gráficos) era muito mais poderosa. Os ficheiros de Simulink mudaram todos entre a 5 e a 6 que foi uma chatice em alguns casos.
A 7 ainda não experimentei.
Isto são as minhas experiências. Não quer dizer que corresponda exactamente à realidade
 
vou testar 1º a 7 de outro gajo... pode ser k a minha tenha algum problema...
É estranho isto... mal aparece akela mensagem a dizer para ir ao help para me iniciar, o matlab fecha... :S
preciso mesmo do raio do programa para um projecto k tenho d fazer....
 
há uns tempos tive esse problema aquando da instalaçao do Xp. nao precisas de instalar outra versao, basta ires ao site do matlab e procurares por JAVA e a tua versao que eles tem la a soluçao. Ela passo por fazeres o download de um novo "compilador" de java...
 
Esse patch era para R12... matlab7 é r14... experimentei, agr como resultado nem arranca....
mas vou procurar mais alguma coisa. obrigado pela ajuda k tens dado.
 
entretanto arranjei o 6.5 (r13) e para já tá ok
vamos a ver depois ao trabalhar com ele
obrigado de qualquer forma pela ajuda ;)
 
Back
Topo