1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MatLab fecha sozinho

Discussão em 'Programação' iniciada por _King_Pin_, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 2413)

1. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

Instalei agr o MatLab e quando abro o programa ele fecha automáticamente passados uns segundos... se eu votar a abrir, aí demra decimas d segundo a fechar.... alguem sabe do k será isto???

2. caprr

caprr Power Member

qual é a versao do matlab que usas??
    acho que a r12 para traz tem problemas com o java

3. Xpirit

Xpirit Banido

mac os x, windows ou linux?

4. Xpirit

Xpirit Banido

provavelmente é a versão 7 com os seus inúmeros problemas

5. _King_Pin_

Versão 7 com Windows XP SP2.... esta versão costuma dar problemas??? então qual a melhor??? 6.5?

6. timber

timber Zwame Advisor

A que eu gostei mais de usar em temros de trouble free foi mesmo a 5. A 4 tb era estável (e muito rápida) mas é muito troglodita comparada com as mais recentes.
    A 6 é mais lenta e menos estável que a 5 mas graficamente (e o trabalho que eu faço gealmente sai como gráficos) era muito mais poderosa. Os ficheiros de Simulink mudaram todos entre a 5 e a 6 que foi uma chatice em alguns casos.
    A 7 ainda não experimentei.
    Isto são as minhas experiências. Não quer dizer que corresponda exactamente à realidade

7. _King_Pin_

vou testar 1º a 7 de outro gajo... pode ser k a minha tenha algum problema...
    É estranho isto... mal aparece akela mensagem a dizer para ir ao help para me iniciar, o matlab fecha... :S
    preciso mesmo do raio do programa para um projecto k tenho d fazer....

8. caprr

caprr Power Member

há uns tempos tive esse problema aquando da instalaçao do Xp. nao precisas de instalar outra versao, basta ires ao site do matlab e procurares por JAVA e a tua versao que eles tem la a soluçao. Ela passo por fazeres o download de um novo "compilador" de java...

9. _King_Pin_

ñ estou a dar com isso... :sad:

10. caprr

caprr Power Member

Jre ( java runtime environment)

so agora olhei para a tua sig e vi que usas um a64. É nesse que estas a tentar instalar o matlab??
    se for nao tenho a certeza se isto vai resolver. se nao for depois de um search la no site decerteza que encontras soluçao

11. _King_Pin_

Esse patch era para R12... matlab7 é r14... experimentei, agr como resultado nem arranca....
    mas vou procurar mais alguma coisa. obrigado pela ajuda k tens dado.

12. caprr

caprr Power Member

desculpa sempre pensei que fosse a 6 (r12) desculpa :D

13. _King_Pin_

entretanto arranjei o 6.5 (r13) e para já tá ok
    vamos a ver depois ao trabalhar com ele
    obrigado de qualquer forma pela ajuda ;)

Partilhar esta Página