MatLab: por onde começar?

brusco

Power Member
eu gostava de aprender a mexer no MatLab!!! apesar de akilo parecer um bicho de sete cabeças... e uma ferramenta bastante útil qd bem aplicada. não pensem k tou a vender o peixe mas gostava de saber se alguem pesca alguma coisa disto. se sabem de sites, tutorials, pdf's, ou qq coisa digam!! algo k me ajude a começar.:D :D :D :D :D
 
primeiro tens de o comprar, depois instalar, depois ....

ehehehhe

agora a sério,

experimenta procurar no google por "MatLab tutorials" ... deve haver montes de links com cenas dessas.
 
Originally posted by brusco
eu gostava de aprender a mexer no MatLab!!! apesar de akilo parecer um bicho de sete cabeças... e uma ferramenta bastante útil qd bem aplicada. não pensem k tou a vender o peixe mas gostava de saber se alguem pesca alguma coisa disto. se sabem de sites, tutorials, pdf's, ou qq coisa digam!! algo k me ajude a começar.:D :D :D :D :D

se instalarers o matlab,iras reparar que o help dakilo é tipo tutorial! da-te milhares de exemplos de como fazeres as coisas..mt nice mesmo :)

_zZz_
 
se es o calao total como eu ja fui e nao gostas de ler coisas de ecrans ou impressoes manhosas e nao te importas de gastar algum dinheiro compra o livro que corresponde ao manual da student edition. nao e um manual no sentido de despejo continuo de funçoes mas algo mais estilo tutotial em que quem le vai "crescendo" no programa.
podes tb comprar o programa student edition que vem com o tal manual obviamente. nao aconselho entanto porque o student edition nao vale nada porque vem muito limitado no tamanho maximo de matrizes que podes usar. nao se consegue fazer nenhum trabalho minimo com aquilo.
depois dedica-te ao SIMULINK
 
Back
Topo