Matlab

xcubic

Membro
Apos varias tentativas e sem resultados decidi postar aqui e pedir ajuda.

Quando usamos a função plot em matlab, o grafico da função é mostrado de uma vez só. O que queria era o seguinte, ter uma função à qual se fornecesse os parametros x, y e t. O x e y são os parametros normais da função o t seria o tempo que a nossa função demorava a desenhar a função.

Assim seria possivel ir vendo a evolução do desenho da função como acontece nas máquinas gráficas (como as texas instruments)

Alguàm ajuda please??? :)
 
Bem não sei se o matlab faz isso mas tive ace o ano passado e nunca falei em nada que fizesse isso.

Mas pode ser que tenhas sorte e que alguem saiba como fazer isso
 
desconheço a solução. mas também qual é a vantagem disso?

já agora, há aí(neste forum) alguem que perceba/domine matlab??
é que tenho um trabalho para entregar e estou mesmo enrascado...
 
Não é questão de o matlab fazer mas sim de nós criarmos um script para o fazer, aquilo que já tenho visto é que podemos utilizar os comandos pause, tic e toc para chegar ao objectivo mas não estou a ver exactamente como...
 
Eu não domino matlab, vou-me desenrascando quando preciso.

Já tenho feito varios graficos sobrepostos, mas como tu queres não.

Acho que, como alguem disse, terás que fazer um script. Acho que uma forma simples é desenhares o grafico N vezes, aumentando o t de cada vez. És capaz de ver o grafico piscar, mas poderá ser uma solução.
Outra mais trabalhosa, mas mais eficiente é desenhares o teu grafico por partes, tipo entre t1 e t2, depois entre t2 e t3, sempre com hold on (para ele não apagar o que já foi feito).

PS. Eu não testei nada disto, e não domino matlab, muito menos os plots. Quando tenho usado matlab e plots tenho concentrado mais em resolver outros problemas ligados à materia e despachar os relatorios :wvsore:.
 
Back
Topo