matlab

suzy2

Membro
Tenho um m-file que me esta a fazer um algoritmo de processamento de sinal, mas preciso de mandar um valor para um figure especifico, mas eu nao posso fazer isso no m-file, o valor q preciso ta a ser mostrado na consola assim sei q esta a funcionar correctamente, estava a tentar passar esse valor para uma caixa de texto, mas para isso tenhode guardar o valor num ficheiro .mat, mas nao e isso que pretendo pois se o fizer, ele so me mostra o ultimo valor q foi guardado e eu preciso q me mostre ao longo do processamento. pois este valor varia e eu preciso q me mostre os valores que a variavel esta a tomar sempre q o algoritmo corre, q para ja e fase de teste sao 30, mas vai ser o utilizador q vao mudar esse valor num maximo de 100. mas para ja isso name interesa, oque eu queria mesmo e como e q eu mostro o valor smp actualizado, pk ele ta a fezer isso na consola.
 
Tive alguma dificuldade em compreender o teu problema...visto que o máximo de valores irá ser 100, será que não podes guardar cada valor num array, e depois é só percorreres e imprimires?..é que não percebi ao certo a dúvida nem qual o objectivo final
 
Nao da porque eu tambem me lembrei disso e testei o, mas o resultado foi dar o ultimo valor, mas eu nao pretendo isso o que eu quero mesmo é que ao longo do ciclo do algoritmo ele diga a iteraçao em que vai, por exemplo se vai nas 20 me diga que vai nas 20. como eu tou na fase de teste uso 30 iteraçoes para mesmo ser mais rapido, pois algoritmo ja e lento por ele. é que ele a consola ou ambiente detrabalho do matlab ele da me os valores em q vai, mas tenho de pensar nos utilizadores podem nao ter o matlab instalado, e estes pretendem que o valor da iteraçao seja mostrado na aplicaçao e nao só quantas vezes vai ser feito o algoritmo, como tenho neste momento

cump.
 
Back
Topo