1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Matrix

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murcielago_V12, 9 de Janeiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1079)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ja li ***** coisa sobre o jogo Enter the Matrix.

gostaria d saber opinioes, e sabem d algumas reviews sobre ele, e se vale a pena:009;:009;

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Por acaso tb fiquei indeciso.. comprei a ***mer q trazia um artigo (bastante extenso até) sobre esse jogo e depois do ler fiquei a saber exactamente o mmo.. Ainda fiquei naquela esperança do jogo ter semelhanças com o Max Payne, mas n acredito mto nisso..
    Mas pelo que li, os produtores, actores &cia lda do filme estão tb envolvidos no projecto..

hmmm veremos o que é q sai dali..:rolleyes:

3. Crrash

Crrash Power Member

enter the matrix não é mau, mas tambem não é dos melhores jogos. Eu pessoalmente preferi o Path of Neo, que apesar de ser pior (muito pior) em contar a historia, em gameplay e grafismo era superior

4. andre_wiizelda

andre_wiizelda Power Member

enter the matrix e um bom jogo(nada de estraordinario claro) mas a historia ate ta bem contada pois nos varios filmes do jogo aparecem actores reais. Podes jogar o jogo com uma gaja chamada niobi e com um gajo que nao me lembro o nome sendo as missoes diferentes para os dois claro: alem de missoes tradicionais (andar a correr a dar tiros e a fugir dos agentes(estes sao muito mais fortes que tu e nao os podes matar a nao ser que os mandes de um predio abaixo) tens misoes de conducao e tambem vais ter que conduzir naves, missoes de fuga de tiros(ou seja caso joges com o gajo nas missoes de conducao apenas tens de dar tiros ao carros da policia e dos agentes que se aprocimam de ti pois e a niobi que conduz)

em suma e um jogo que ate vale a pena,eu pelo menos apesar de nao ficar faxinado tambem nao fiquei desilodido[​IMG]

5. BeaN

BeaN Power Member

4 anitos depois é bom para uma resposta :P

Já agora, sobre o topico, lembro-me de ter jogado o Enter the matrix e até gostei.

O user andre_wiizelda explicou bem

[[]] :lol:

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

desenterranço brutal..o gajo que nao sabes o nome é o ghost..um pouco max payne este jogo..muitas semelhanças

7. Crrash

Crrash Power Member

huh wtf? não tinha olhado para a data mas não falta ali um post entre o caganamata e o meu? weird... deve ter apagado

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já repararam na data deste tópico??(09-01-2003, 14:52) 4 anos depois é que respondem ao rapaz??
    Espero que ele tenha sido paciente durante estes anos todos:lol::lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página